AeC leva seis troféus na sexta edição do Prêmio CONAREC
A AeC, empresa líder no atendimento ao cliente, foi reconhecida por seu trabalho de excelência no Prêmio CONAREC 2019, entregue na noite de segunda-feira, dia 9 de setembro, no Centro de Convenções Transamérica. A companhia foi laureada em 4 categorias, incluindo “Empresa do ano na categoria Contact Center”, “Gestão de Inovação”, “Gestão de Operação” e “Gestão Multicanal”.
“Temos investido maciçamente para que a experiência dos consumidores com nossos clientes seja a melhor possível e buscar soluções inovadoras, expandir operações por regiões diversas e ampliar canais de atendimento fazem parte disso. Temos muito orgulho de receber esses prêmios, que nos mostram que estamos caminhando na direção certa”, explica o acionista da AeC, Cássio Azevedo (foto).
Em sua sexta edição, a premiação avalia fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas e chega a um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégica. O estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes também contribui para se chegar aos resultados ao traçar o raio-X da gestão de clientes no Brasil.
Profissionais reconhecidos
A premiação ainda reconheceu os trabalhos realizados individualmente por profissionais da companhia. Cássio Azevedo foi agraciado com o troféu de Liderança do Ano na categoria “Liderança em BPOs” e a Business Estrategy da Robbyson (empresa do Grupo AeC), Laila Costa recebeu o troféu de Liderança Inovadora do Ano.