Prêmio Customer Value Leadership Award da Frost e Sullivan
A Frost & Sullivan é uma renomada empresa de consultoria e pesquisa de mercado, especializada em identificar novos modelos de negócios emergentes, tendências e tecnologias disruptivas. Seu método baseado em pesquisas oferece uma visão holística do panorama empresarial atual e futuro, abrangendo diversas áreas como tecnologia, demografia, economia, regulamentações e mudanças sociais.
O prêmio de Liderança em Valor para o Cliente da Frost & Sullivan é concedido às empresas que oferecem as melhores soluções e serviços reconhecidos pelos clientes como superiores no mercado, onde são avaliados individualmente os seguintes critérios:
De acordo com a avaliação dos analistas da Frost & Sullivan, a 2CX foi classificada como a melhor da classe na indústria brasileira de Contact Center as a Service – CCaaS, destacando-se em todos os critérios avaliados.
O CEO da empresa, Paulo Amaral, atribui esse reconhecimento ao comprometimento da 2CX em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade, mantendo sempre o foco na busca pela excelência. Além disso, a 2CX possui uma grande capacidade de atender às normas e regulamentações locais, adaptando-se rapidamente às exigências impostas pela legislação brasileira, evidenciando ainda mais a sua posição de destaque.