XLab estreia no mercado com produto que revoluciona a experiência de compras no e-commerce
Nova vertente do Grupo TV1 desenvolve tecnologias imersivas que humanizam a comunicação e os negócios, criando conexões entre pessoas e marcas; Produto-chave oferece ambientes individuais, personalização e exclusividade no processo de venda on-line
A mudança no perfil de compra, impulsionada pela acelerada transformação digital e pelo conforto de adquirir produtos de forma rápida, sem sair de casa, gerou grandes oportunidades, mapeadas pelos especialistas da XLab, nova marca do Grupo TV1, que chega ao mercado com o objetivo de desenvolver tecnologias imersivas que humanizam a comunicação e os negócios, criando conexões entre pessoas e marcas.
A partir do cenário, a XLab anuncia o lançamento do Sales Concierge, produto-alvo da vertente de negócios, que proporciona ambientes individuais aos clientes, personalização e exclusividade a todo o processo de vendas no e-commerce.
A ferramenta tem por objetivo se integrar a todo o processo de vendas já existente no e-commerce dos clientes (CRM, estoque, meio de pagamento e entrega), e concede aos vendedores a possibilidade de criar lojas de maneira automatizada mas com personalização para os seus consumidores, com atualização de acordo com as preferência de cada usuário.
Além de oferecer um espaço para uma conversa por vídeo, entre cliente e vendedor, a plataforma oferece um espaço interativo e intimista para que o cliente se sinta confortável e seguro para tirar dúvidas e finalizar sua compra”, explica André Assis, CEO da XLab.