Orbitall Payments lança plataforma de fidelidade
Empresa do Grupo Stefanini busca personalizar o ciclo de vida dos usuários em diversos setores, além de flexibilizar a gestão dos programas de fidelidade
A fidelização dos clientes é uma das estratégias mais importantes do marketing das empresas. Ao contrário do que muitos pensam, vai muito além da oferta de descontos. De acordo com especialistas, o mercado de programas de fidelidade no Brasil registrou uma taxa de crescimento de 14,4% anualmente, entre 2017 e 2021, e a tendência é continuar crescendo nos próximos anos, com uma taxa anual estimada de 13,8% – a previsão é de um salto na movimentação de US$ 2,6 milhões, em 2021, para US$ 5,1 milhões em 2026.
De acordo com Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments, a competitividade do mercado faz com que as empresas busquem sempre se diferenciar e proporcionar melhorias no relacionamento com seus clientes. Atualmente, esses pontos podem ser determinantes para a sobrevivência e sucesso do negócio. Lançar a plataforma de fidelidade é mais um passo importante para que sejamos não somente um fornecedor, mas, também, um parceiro estratégico para nossos clientes”, comenta.