Call to Call

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Vendas perdidas? Tecnologias ajudam a reverter situação no e-commerce, por Felipe Rodrigues*

Telefonia autônoma: será possível um atendimento automatizado e humanizado? Por Emerson Carrijo*

A revolução da IA na experiência do cliente chegou — mas e as PMEs? Por Thiago Siqueira*

IA Generativa no WhatsApp: como implementar na empresa com eficácia? Por Allanis Grum*

Como a inteligência artificial está redefinindo a eficiência no varejo, por José Dutra*

Capacidades técnicas no horizonte da IA conversacional, por Andy O’Dower*

Como Live Commerce e Retail Media estão mudando o jogo do varejo, por Henrique Casagranda*

Automação no varejo: desafios e soluções para um futuro eficiente, por Tailan Oliveira*

O alto custo por dados ruins: por que a limpeza de dados é essencial para o sucesso empresarial? Por Valquir Correa*

O que falta na maioria das marcas? Por Renan Cardarello*

Análise preditiva: a visão estratégica impulsionada pela inteligência artificial no varejo moderno, por Tailan Oliveira*

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Marca x consumidor: quem define as regras agora? Por Renan Cardarello*

Personalização estratégica: Um meio de gerar boas experiências e fidelizar clientes, por Paulo Curro*

CRM desenvolve dados e impulsiona personalizações mais precisas, por Renan Marafigo*

Como a lealdade ativa pode transformar clientes em fãs? Por Aluísio Cirino*

O caminho do crédito inteligente: a tendência do uso de dados, IA e do open finance, por Rogerio Melfi*

A nova era do varejo: como a digitalização do PDV está redefinindo a experiência do cliente, por Paulo Moratore*

No marketing B2B Tech, existem coisas simples de entender, mas complexas de executar, por Mário Soma*

Experiências positivas transformam clientes em promotores da marca, por Luciana Perez*

A experiência do consumidor como vantagem competitiva, por Claudia Bouman*

Super agentes de IA: A revolução bancária e financeira em 2025, por Fabrício Vaz*

Marketing offline: ainda é vantajoso para as empresas? Por Renan Cardarello*

O desafio geracional e a experiência do cliente no mercado financeiro, por Por Eduardo Salomão*

Quem é o responsável pela reputação de uma empresa? Por Victor Olszenski*

Decifrando o consumidor moderno: como a IA pode (e deve) ir além da personalização superficial, por Eduardo Ribeiro*

A diferença entre conversão e geração de oportunidade real no marketing B2B Tech, por Mário Soma*

Por que os lojistas devem migrar para o varejo híbrido? Por Rodrigo Garcia*

Como RPA, IA e BPM estão transformando a experiência do consumidor, por Fernando Baldin*

6 estratégias para reter clientes no e-commerce B2B, por Alexandre Basílio*

Como a falta de um CRM prejudica as vendas? Por Renan Cardarello*

Erros de marketing no e-commerce: saiba quais são e como revertê-los, por Felipe Rodrigues*

Importância do mercado de consórcio apostar na área de customer experience, por Caio Gil Augusto*

O futuro do engajamento digital no setor financeiro: personalização e eficiência como diferenciais competitivos, por Jorge Iglesias*

Ingrid Guimarães e American Airlines: a crise desnecessária, por Claudia Bouman*

De local para global: a telefonia em nuvem como aliada da expansão internacional, por Emerson Carrijo*

Nova era do atendimento ao cliente: WhatsApp como canal, IA como motor, por Renan Marafigo*

A transformação ágil como diferencial no atendimento ao cliente, por Maria Clara Ramos*

Aperfeiçoar a estrutura de marketing ajuda e-commerce a alcançar resultados mais satisfatórios, por Felipe Rodrigues*

IA aplicada a dados é fundamental para entender o consumidor, por Danilo Curti*

Excelência no atendimento ao cliente para uma boa experiência na jornada do consumidor, por Rodrigo Bocchi*

Gestão de marketing: como planejar o futuro dos negócios, por Bruno Camargo*

O poder da IA empática para encantar o cliente, por Rodrigo Villela*

Dicas de como combater o telemarketing abusivo e utilizar a telefonia empresarial de forma ética, por Kathia Alves*

A unificação de dados e voz: o futuro das telecomunicações, por Emerson Carrijo*

O tripé que sustenta o futuro do varejo, por Thales Zanussi*

Call To Call atualiza o CX-ebook/2024, reunindo o conteúdo (artigos e notícias) com maiores índices de acesso.

O que faz o consumidor perder a confiança nas marcas? Por Larissa Lopes*

Como serão os consumidores da geração Beta? Por Luiz Correia*

Comunicação preditiva: a revolução da IA e da telefonia em nuvem nas relações com os clientes, por Leandro Motta*

IA vs. IU: qual é a verdadeira revolução? Por Phillip Miller*

Reduzindo o volume de calls com soluções aplicadas no produto: A chave para uma experiência fluida, por Harold Schultz*

Comportamento do consumidor: a personalização por meio da IA vai conquistar ou afastar os clientes? Por Fernando Wolff*

O papel da IA na experiência do cliente, por Fábio Damas*

Agentic AI: O caminho do hype para a prática, por Jorge Moskovitz*

IA agêntica é nova promessa de inovação para 2025, por Rafael Brych*

Do chatbot à personalização total: o futuro do atendimento ao cliente com IA, por Carla Cavalcanti*

O poder do brinde nos negócios, por Ana Lence*

Transformando cada detalhe em fidelização: como extrair o máximo da experiência do cliente, por Filipe Cotait*

As tendências de relacionamento com o cliente para 2025, por Márcia Reismann*

Como as marcas podem criar experiências imersivas e personalizadas com a IA? Por Laurent Delache*

IA precisa de integração para alcançar melhores experiências de compras, por Luis Ramos*

Agentes de IA: uma nova era empresarial, por Paulo Laurentys*

Por que o planejamento de marketing é o caminho para o sucesso em 2025, por Vinícius Taddone*

NRF 2025: Como a IA está redefinindo o planejamento de varejo e supply chain, por Paulo Nazario*

IA pode transformar atendimento hospitalar público e privado, por Claudia Andrade*

IA focada em CX: ROI na veia, por André Fernandes*

A era dos agentes da IA: tendência ou futuro? Por Fernando Wolff*

Revolução no varejo: como as lojas físicas estão liderando experiências únicas, por Cintia Merighi*

Fraudes em 2025: como equilibrar segurança digital e experiência do cliente? Por Thiago Bertacchini*

Os principais KPIs e métricas para maximizar o potencial dos chatbots nas empresas, por Celso Amaral*

Reputação muito além de crises, por Claudia Bouman*

Futuro dos chatbots: principais tendências para 2025, por Claudia Andrade*

Checkout otimizado: Como uma boa experiência de pagamento pode transformar as vendas online, por André Cruz*

Cinco tendências que vão nortear o setor de call center no Brasil em 2025, por Rafael Brych*

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os campeões de acessos em 2024

Desafios e oportunidades: O poder transformador dos assistentes virtuais inteligentes (AVIs) nas empresas, por Francisco Chang*

Live-commerce: como elevar as vendas no Brasil? Por Thiago Gomes*

Retail media: quais os benefícios para as empresas? Por Renan Cardarello*

O que brindes de fim de ano dizem sobre relação entre empresas e pessoas, por Thomas Gautier*

A personalização inteligente para atendimento com IA e encapsulamento de dados, por Rochael Ribeiro Filho*

Pagar com biometria da palma da mão pode vingar no Brasil? Por Victor Papi*

CRO: novas tecnologias e cultura de dados transformam negócios digitais e geram maior eficiência em conversões, por Tiago Dada*

Cenário de alta exigência dos consumidores é alerta para empresas

Propostas para garantir direitos no e-commerce, aplicativos e inteligência artificial, por Andrea Motolla*

O futuro do trabalho e a revolução da telefonia: o que realmente importa? Por Emerson Carrijo*

Influência do whatsapp como canal de fidelização e atendimento personalizado, por Gustavo Soares*

IA nas empresas: não mais “se”, mas “como”e “quando” usar, por Rennan Sanchez*

As maiores tendências tecnológicas estratégicas para 2025, por Rodrigo Costa*

Uma IA chamada “Mídia Programática”, por Luana Cevei*

Tendências do CRM para 2025: O futuro da personalização e integração de dados, por Renan Marafigo*

Saia da zona de conforto: Como a automação está redefinindo o sucesso das empresas, por Fernando Baldin*

IA é fator-chave para melhorar jornada do paciente no atendimento hospitalar, por Claudia Andrade*

A transformação da experiência de compra B2B e venda mais eficiente e competitiva. Bem-vindo a Era one-stop-shop! Por Eduardo Ide*

Como aproveitar de forma inteligente o pós-Black Friday, por André Cruz*

Machine learning será cada vez mais decisivo para a competitividade e a sustentabilidade dos negócios, por Guilherme Barreiro*

Cada consumidor é único: como se comunicar de forma assertiva? Por Carlos Feist*

Tendências da IA para 2025 prometem reconfigurar o mundo em que vivemos, por Silvio Ferraz de Campos*

Como o marketing de performance pode ser um aliado para alavancar a receita do e-commerce, por Evelin Amaral*