Incentivar oferece solução SaaS inteligente contra a Grande Renúncia
Com uma carteira composta por marcas como Coca-Cola, iFood e Unimed, a empresa multiplicou a carteira de clientes em mais de 3 vezes em menos de 2 anos
Reter talentos e motivar pessoas sempre esteve na lista de prioridades das empresas, mas nunca foi um desafio tão intenso quanto em tempos de pandemia. Os efeitos psicológicos da crise sanitária mundial levaram a um movimento de pedidos de demissão em massa dos trabalhadores que ficou conhecido como Great Resignation ou a Grande Renúncia.
Uma das respostas mais eficazes encontradas foi a modernização dos programas de incentivo, e essa é justamente a aposta da Incentivar, primeira plataforma especializada em incentivo inteligente do Brasil. A empresa, que desenvolveu um modelo SaaS focado em facilitar a adaptação de suas funcionalidades rapidamente às necessidades de cada organização, já conta com marcas líderes em alguns dos principais segmentos econômicos do país e está prestes a anunciar sua primeira captação de investimento rumo à expansão.
O CEO da Incentivar, Rodolfo Carvalho, explica que o momento se mostra propício para que a companhia busque ampliar sua base de clientes e consequentemente o faturamento. Segundo ele, o trabalho híbrido e o home office tornaram mais difíceis tarefas como o monitoramento das atividades dos funcionários e o fornecimento de feedbacks, por exemplo. Dessa forma, é necessário intensificar os incentivos para encorajar os comportamentos desejados.