Hi Platform anuncia atendimento via whatsapp para VR Benefícios
“É esperado que as empresas desse porte se adequem rapidamente a canais, como o aplicativo WhatsApp Business, para a interação com os consumidores. A tendência é que grande parte do mercado adote esse canal de relacionamento nos próximos meses” (Marcelo Pugliesi (foto), CEO da Hi Platform).
A Hi Platform, principal player do mercado de plataforma de atendimento ao consumidor, anuncia a implantação de mais um canal de relacionamento com o consumidor para a VR Benefícios que, a partir de agora, possibilita a seus usuários dos cartões VR o serviço WhatsApp para a consulta de saldo e extrato direto por meio do aplicativo.
“O WhatsApp Business é novo como plataforma de interação com consumidores e, ao mesmo tempo, é o canal no qual temos, hoje, no Brasil, uma grande massa de usuários ávida por falar com as empresas. Estamos aliando inovação a um player de mercado que já existe há bastante tempo e está sempre em busca de fazer a diferença na vida do consumidor. É esperado que empresas desse porte se adequem rapidamente, como está acontecendo com a VR, que já anuncia um lançamento estruturado. A tendência é que grande parte do mercado adote esse canal de relacionamento nos próximos meses”, esclarece Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform.