Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
A colaboração proporciona engajamento visual no front end, com automação inteligente de processos de back end, garantindo mais eficiência ao back office
A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou uma parceria entre a Nice Robotic Process Automation (RPA) e a CallVU para oferecer a URA visualmente enriquecida e envolvimento digital do cliente no front end, juntamente com a automação inteligente de complexos processos back end. A oferta integrada permite às organizações obter maior eficiência operacional – tais como maior velocidade e precisão de processamento – e, ao mesmo, oferecer aos clientes finais interações digitais ininterruptas e visualmente aprimoradas por meio dos dispositivos móveis.
Embora a maioria das organizações tenha investido montantes significativos na disponibilização de canais digitais avançados a seus clientes, no call center a voz continua a ser o principal canal de engajamento. Essa parceria permite às organizações oferecer aos seus clientes a opção de selecionar uma camada de engajamento digital extra ao discar para os call centers. Quando selecionada durante o processo de interação na URA, essa camada dispara o envio de uma URL ao dispositivo inteligente do cliente, permitindo uma experiência visualmente aprimorada por meio do compartilhamento de telas e recursos multimídia, melhorando, assim, o índice de resolução em primeira chamada e aumentando a satisfação do cliente.