Slack turbina Salesforce Customer 360 para vendas, serviços, marketing e analytics
Empresas como IBM e Sonos estão obtendo sucesso a partir de qualquer lugar com Slack-First Customer 360, uma plataforma única para conectar funcionários, clientes e parceiros com os aplicativos e fluxos de trabalho de que precisam para o seu trabalho
A Salesforce, líder global CRM, anunciou recentemente inovações que combinam o poder do Slack e do Salesforce, para que as equipes possam permanecer conectadas, produtivas e trabalhar em qualquer lugar com uma única fonte de verdade para seus negócios.
“A Salesforce e a Slack estão criando o hub digital para ajudar empresas a voltar a crescer no mundo de hoje do trabalho prioritariamente digital em qualquer lugar”, disse Bret Taylor, Presidente e Chief Operating Officer da Salesforce. “Este é apenas o começo para o Slack-First Customer 360 – que vai fundamentalmente reformular como trabalhar, ao conectar, em uma única plataforma, funcionários, clientes e parceiros e os aplicativos que utilizam”.
Daqui em diante, nove de cada 10 empresas planejam combinar o trabalho remoto e o presencial, mas somente 33% delas se sentem preparadas para navegar neste novo mundo de trabalho híbrido. O Slack-First Customer 360 é a resposta, com Slack funcionando como o hub que capacita a todos em uma organização a se comunicar, colaborar e agir com base em informações em todo o Salesforce e em todos os seus outros aplicativos, sistemas e parceiros de negócios.