Infobip firma parceria estratégica com Teckst
Nova plataforma vai aperfeiçoar o marketing e ampliar a experiência do consumidor para marcas globais
A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, firma parceria estratégica com a Teckst, plataforma empresarial para mensagens de texto e mobile.
A parceria oferece a infraestrutura global de mensagens da Infobip com a plataforma da Tecks que integra todas as principais plataformas de CRM do mercado mundial, para facilitar conversas bidirecionais entre marcas e clientes. A colaboração simplificará a implementação de mensagens corporativas de 2 vias (two way), com seus CRMs, um recurso particularmente importante para empresas que não possuem equipes técnicas exclusivas para estabelecer suas próprias integrações, logo não conseguem dar o foco necessário para as integrações.
A solução da Teckst, habilita a comunicação entre consumidores e marcas em tempo real por meio do CRM, e agora será possivel usar esta plataforma de conversação com mensagens corporativas de 2 vias em todo o mundo, aproveitando os recursos omnichannel da Infobip para ajudar os clientes a adicionar novos canais de comunicação.
Equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas em todo o mundo agora podem integrar a plataforma Teckst em CRMs como Salesforce, Zendesk, Dynamics, FreshDesk e Oracle, interagindo diretamente com os clientes na plataforma.
“A parceria entre a Infobip e a Teckst cria uma plataforma SaaS inovadora, que permite a execução da jornada do cliente em todos os principais canais de mensagens”, afirma Josh Rochlin, CEO da Teckst. “As equipes de experiência, reputação e vendas da Infobip oferecem à Teckst uma oferta mais robusta para marketing e contato com clientes, ao mesmo tempo em que possibilitam alcance global para nossa plataforma.”
As equipes de atendimento ao cliente que trabalham em plataformas como Zendesk, Freshdesk ou Help Scout agora podem combinar a interface de mensagens com canais móveis como SMS, WhatsApp Business, Facebook Messenger, Line, Apple Business Chat, WeChat, Telegram e KakaoTalk para criar o melhor atendimento ao cliente dentro de seu fluxo de trabalho de helpdesk.
“A colaboração com a Teckst permite à Infobip alavancar a experiência da Teckst em vários casos de uso, desde a aquisição até o atendimento, dando suporte ao cliente”, diz Silvio Kutic, CEO da Infobip. “Estamos empolgados com a parceria para criar experiências relevantes de conversação com clientes em todo o mundo”.