Zoox é avaliada em mais de R$ 130 milhões após nova rodada de investimentos
Em apenas um ano, valor de mercado da marca cresceu mais de 350%
A Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, foi avaliada em R$ 132 milhões em recente rodada de negócios. Esse valuation representa um crescimento de 366,66% em relação a 2018. Como extensão da primeira rodada de negócios a Zoox recebeu aporte não divulgado – realizado por HDI Seguros e 2A Investimentos.
As principais razões para esse crescimento foram a internacionalização da marca, a partir da abertura de escritórios nos Estados Unidos, México, Argentina e na Europa (França e Portugal), aliada à consolidação da empresa nos mercados de varejo e transporte e ao lançamento da Zoox Media, braço da companhia responsável por realizar venda de mídia por meio do acesso ao Wi-Fi. “Essa valorização nos motiva a crescer ainda mais e a investir em novos produtos e soluções com foco em big data e reconhecimento facial”, destaca Rafael de Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data. “Nossa expectativa para 2019 é faturar R$ 32 milhões.”