Neoway anuncia o primeiro programa de relacionamento para clientes, focado em conhecimento e troca de experiências
Neoway Minds propõe ações especiais para gerar experiências exclusivas com o intuito de criar embaixadores do conceito Data Driven Business
A Neoway, especialista em Big Data Analytics e inteligência para negócios, compila, trata e organiza gigantescos volumes de dados, os transformando em conhecimento, anuncia o lançamento do Neoway Minds, seu programa de relacionamento. O objetivo é proporcionar experiências exclusivas ao portfólio de clientes da empresa. Por meio de conteúdos customizados, entre outras ações, o intuito é fomentar a criação de embaixadores do conceito Data Driven Business, que proporciona o acesso e análise de dados, gerando informações estratégicas para os negócios, por meio de ferramentas tecnológicas.
O NW Minds é composto por um conjunto de ações de relacionamento. O programa oferece, uma recepção de boas-vindas para os clientes ingressarem na empresa, eventos de lançamento de produto, eventos de insights, pesquisas, workshops, encontros entre CEOs, convites para congressos e palestras que a Neoway realiza e apoia, entre outros benefícios.
“O Neoway Minds busca aumentar o engajamento e a interação dos clientes, entre eles e deles com a Neoway. A ideia é construir uma comunicação direta, constante e de mão dupla. Como resultado, almejamos conhecer as reais necessidades das empresas, trocar experiências e apresentar todas as soluções que podemos oferecer”, comenta Cris Penna, CMO da Neoway.
Estudo recente divulgado pelo The Gallup Organization, empresa americana especializada em pesquisa de opinião pública, mostra que clientes envolvidos emocionalmente estão pelo menos três vezes mais propensos a recomendar e recomprar algo da empresa, além de estarem mais abertos à variável preço.
“Nossas pesquisas apontam que os principais motivos para a não renovação de contratos estão ligados ao desalinhamento de expectativas, já que nem sempre o cliente possui o mindset necessário para o melhor aproveitamento do Big Data Analytics. Acreditamos que o Neoway Minds possa potencializar os resultados dos nossos clientes, a partir da evangelização dos profissionais, por meio de conteúdos educacionais e encontros de relacionamento”, explica Penna.