Avaya apresenta novo modelo de entrega em nuvem privada
Avaya OneCloud ReadyNow oferece às empresas um caminho mais simples para os benefícios da comunicação em nuvem
A Avaya acaba de apresentar um novo modelo de entrega em nuvem privada de suas soluções Avaya OneCloud para Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS). O objetivo da iniciativa é o de oferecer aos clientes um caminho mais rápido, ágil e automatizado para os benefícios das comunicações em nuvem.
As novas ofertas de nuvem privada Avaya OneCloud ReadyNow contam com recurso pré-configurado, consumo por estação e pacotes padrão de soluções UCaaS e CCaaS, o que reduz riscos, custos e a complexidade da transição para uma plataforma em nuvem a partir de soluções on-premise.
A oferta privada do Avaya OneCloud foi apresentada como parte da nova arquitetura de soluções Avaya Intelligent Xperiences – ou Avaya IX – revelada esta semana na conferência anual Avaya Engage. Levando em consideração a contribuição de clientes e parceiros, o novo modelo simplifica o portfólio de soluções da Avaya.
Com mais de 3,5 milhões de seats na nuvem, a Avaya conta com uma ampla experiência de comunicações empresariais na nuvem, alavancando seus principais recursos de SaaS. As soluções privadas do Avaya OneCloud são personalizáveis, com especialistas para ajudar a projetar, personalizar e gerenciar aplicativos que atendem necessidades de transformação digital únicas e geralmente complexas.