Leucotron lança Cloud Phone e inova mais uma vez
Serviço voltado ao segmento hoteleiro customiza o atendimento, agiliza procedimentos e dá mobilidade aos hóspedes
A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções avançadas em produtividade e comunicação para grandes, médias e pequenas empresas, oferece ao mercado mais uma inovação, desta vez voltada ao segmento hoteleiro: o Cloud Phone Leucotron. Apresentado ao público na Equipotel 2018, realizada em setembro, o serviço está sendo lançado oficialmente este mês.
A solução coloca o hóspede a um clique de distância da equipe do hotel por meio da tecnologia QR Code. Trata-se de um serviço de voz que possibilita a realização de ligações para diversos setores do estabelecimento: restaurante, recepção, governança, a partir de qualquer parte do empreendimento. Isso acontece por meio de um simples smartphone, sem uso de aplicativos ou telefones tradicionais.
“Nosso objetivo, ao concebermos a solução, foi levar mais comodidade ao hóspede, que usa seu próprio celular, e diminuir os gastos com compra e manutenção de equipamentos de telefones e interfones para os gestores hoteleiros. As ligações realizadas por esse sistema não têm custo para o hóspede e nem para o hotel. Além disso, para novos hotéis, há ainda a economia possibilitada pela tecnologia com o suprimento de cabeamento nos projetos de telefonia”, explica Carlos Henrique Vilela, Head de Marketing e Inovação da Leucotron Telecom.