Atualização do Nice CXone traz recursos de Inteligência Artificial para aumentar o Índice de Satisfação do Cliente e reduzir custos
A Nice lançou uma atualização do CXone que adiciona inovações de inteligência artificial (IA) com orientação das interações em tempo real, além de expandir capacidades de autoatendimento, ampliar alcance digital prioritário e capacitar equipes de trabalho em qualquer lugar.
As organizações agora podem aproveitar o Nice Enlighten IA para orientar os agentes no local de trabalho, o que aumenta a satisfação do cliente em tempo real. Além disso, o CXone permite que as empresas adicionem aplicativos personalizados, como canais digitais, e oferece uma nova estrutura de integração “sem código” para “trazer seus próprios” agentes virtuais do Google e outros. Com esta atualização, novos recursos no CXone Workforce Engagement fornecem aos agentes agendamento móvel, a qualquer hora e em qualquer lugar, e agilizam os esforços de treinamento.
“Ao focar na construção de agilidade por meio de quatro pilares principais – IA, engajamento digital, autoatendimento e capacitação do agente –, o CXone está definindo o padrão para fornecer as mais recentes inovações que constroem relacionamentos duradouros com os clientes”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact.