Pesquisa anual da F5 mostra a forte transformação das aplicações de negócios e o crescente uso de Edge Computing
Levantamento baseado em entrevistas com 1500 CIOs e CISOs do mundo inteiro, incluindo o Brasil e a América Latina, revela que 77% desse universo estão modernizando suas aplicações e que 76% já implementam sistemas críticos na borda da rede
A F5 (NASDAQ: FFIV), empresa líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anunciou hoje a disponibilidade do relatório 2021 State of Application Strategy. O relatório é baseado em mais de 1.500 entrevistas com CIOs e CISOs de todo o mundo, ncluindo o Brasil e a América Latina. Os líderes das áreas de TI e Segurança apontaram prioridades, preocupações e expectativas para enfrentar grandes desafios da economia digital. A análise de suas respostas mostra as reais estratégias das empresas para garantir a segurança e a performance de suas aplicações de negócios.
Em 2020, as empresas aceleraram suas jornadas de transformação digital. Com a crise da COVID-19 e as interações presenciais limitadas, as aplicações — e as experiências digitais oferecidas por elas — se tornaram sinônimo da presença e prosperidade das organizações.
“A edição deste ano do relatório F5 destaca as muitas e diferentes prioridades enfrentadas pelas equipes de TI. As empresas estão dependendo mais da automação para reduzir custos operacionais e, ao mesmo tempo, customizar aplicações de modo a oferecer excelentes experiências digitais aos clientes”, disse Kara Sprague, Vice-presidente Executiva e Gerente Geral de BIG-IP da F5.