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Customer Experience - eBook
“ Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento tornou-se fundamental. Nesse contexto, algumas expectativas dos clientes se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes.
Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma organização e seu cliente.
Mostrar para seu cliente que ele é o foco das atenções, a pessoa a quem você e sua empresa querem ajudar para resolver seus problemas, é fundamental.
Clientes internos também são importantes. Se o clima organizacional não for positivo e não atender às necessidades de seus funcionários – seus clientes internos – pode esquecer: você nunca conseguirá proporcionar uma customer experience adequada para seus clientes externos.
Fornecer a estrutura necessária, treinamentos e a motivação adequada para sua equipe de vendas é muito importante.
Com um acervo bastante diversificado e de várias fontes, interpretações e pontos de vista, reunimos aqui os artigos que versam sobre este tema e que obtiveram as maiores audiências de consulta e visualização no Portal Call To Call, desde o ano de 2006 até os dias de hoje.” Os e-books serão enviados em volumes separados por período.
Importante destacar que as atividades e/ou funções descritas para os diversos autores, dizem respeito à data da publicação do artigo.
Boa leitura!