Call to Call

Marcas em Destaque é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de exposição das notícias veiculadas no Portal em determinado período (mês), atribuindo ás empresas, fontes das notícias, e ás suas respectivas assessorias de imprensa um valor de destaque ás suas marcas.
1 – Para ver o conteúdo da notícia clique no título na primeira coluna
2 – *TME = tempo médio de exposição da notícia

Marcas em Destaque Dezembro/2019 – TpN – Tecnologia p/Negócios

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIAS
Companhias que utilizam a AIoT ficam à frente de quem usa apenas IoT, aponta estudo19m43sDiversos
FICO fortalece autenticação com Inteligência Artificial para combater fraude10m32s
Ranking IBEVAR elenca as maiores e mais admiradas varejistas do país08m21sDiversos
Em integração tecnológica, SKY permitirá controle por voz via Amazon Alexa08m16s
Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil04m47s
SAS anuncia Ana Minconi como Gerente de Alianças e Canais para Brasil03m48s
TeamViewer lança tecnologia de Realidade Aumentada Pilot 2.0 com suporte a wearables RealWear, Vuzix e Epson03m24s
Ascenty anuncia novo VP focado em desenvolvimento de negócios e vendas na América Latina03m01s
Principais produtos da LogMeIn são nomeados Líderes em novos relatórios da G2 Crowd02m46s
Maioria dos gestores de risco não se sente capaz de avaliar riscos de IA, processos robóticos e blockchain, diz estudo da Accenture02m36s
Digital Soluções tem parceria de outsourcing de impressão com a Simpress há 20 anos02m34s
Service IT anuncia portfólio de soluções da Palo Alto Networks02m15s
Nice anuncia nova Diretora de Serviços para a América Latina02m12s
Proxismed anuncia parceria com Spectator01m46s
Intelbras lança equipamentos de áudio e videoconferência portáteis01m45s
GoTo by LogMeIn marca presença no RD Summit 201901m42s
Solução da Azion permite executar aplicações no Edge, mais próximo a usuários e devices01m37s
Rodrigo Ladeira é o novo diretor de marketing da Sonda01m26s
Organizações governamentais estão otimistas com inteligência artificial, mas encontram desafios para a implementação, diz estudo da Accenture00m55s
Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas00m47s
Por que comprar se você pode alugar?00m45s

Marcas em Destaque Dezembro/2019 – CX – Customer Experience

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Experiência do Cliente 201907m05s
SoluCX inaugura nova sede no Vale do Paraíba03m56s
Atento amplia atendimento aos clientes do Grupo NotreDame Intermédica
03m03s
Projeto Co Digital By AeC inaugura o Espaço SAC 2.0 em parceria com a Central Nacional Unimed02m14s
Stefanini revoluciona o mercado de chatbot e lança Sophie SaaS para concorrer com players globais
02m10s
Quais as tendências para atendimento ao cliente em 2020?01m55sDiversos
Flex Interativa humaniza inteligência artificial através de personagens virtuais através do uso de tecnologia Aira XR01m24s
SAC Ingresse estreia 24 horas por telefone e internet01m21s
Varejo em crescimento em 2020: como a tecnologia pode ajudar o setor01m19sDiversos
69% dos consumidores abandonariam marcas que utilizam seus dados de forma invasiva para gerar anúncios, mostra estudo da Accenture01m02s
Consumidores online querem transparência no preço final e personalização, revela estudo da UPS00m58s
Com foco na experiência e atendimento ao cliente, Fini integra ferramentas de SAC e E-commerce00m17s

Marcas em Destaque Novembro/2019 – TpN – Tecnologia p/Negócios

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Service IT anuncia portfólio de soluções da Symantec14m22s
F5 e Amazon Web Services aceleram a criação e implementação, na nuvem, de novas aplicações e negócios10m58s
Nice Robotic Process Automation e NEVA são classificadas como líderes em automação inteligente por uma das principais empresas de análise do mercado08m46s
Mudança Cultural é o principal desafio das concessionárias na jornada digital07m30s
Parceria entre Atento e EDP completa um ano com soluções tecnológicas no relacionamento com o cliente05m34s
Digital Development do gA orienta os clientes na jornada de inovação03m59s
Por que comprar se você pode alugar?03m36s
Cognizant se destaca na criação e customização de produtos digitais, segundo avaliação do ISG03m01s
Siemens expande suas soluções de SaaS com Simcenter Amesim e Simcenter 3D02m40s
Oracle abre mais espaço para inovação, cultura e tecnologia em São Paulo02m11s
NCR comemora 10 anos de operação em Manaus01m58s
TCS inaugura unidade de negócios Microsoft para ajudar a acelerar a transformação Business 4.0™ das empresas
01m50s
everis promove o uso responsável e ético da inteligência artificial com o projeto fAIr LAC01m43s
Skymail muda logomarca, amplia oferta de produtos e apresenta novo site01m22s
Positivo Tecnologia registra lucro líquido de R$ 9,1 milhões no terceiro trimestre de 201901m16s
Principais produtos da LogMeIn são nomeados Líderes em novos relatórios da G2 Crowd01m13s
Callink desenvolve planejamento estratégico para próximos cinco anos, com envolvimento de toda equipe00m57s

Marcas em Destaque Novembro/2019 – CX – Customer Experience

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Pesquisa da Salesforce: no Brasil, 67% dos consumidores compram online para retirar na loja física03m29s
Clientes esperam resposta ágil e personalizada02m43s
Como melhorar a experiência do cliente durante as promoções de Black Friday e Cyber Monday02m19s
Brilia ilumina experiência do cliente com soluções de gestão e analytics da SAP01m54s
Infobip lança plataforma de integração omnichannel para call centers01m19s
AWS apresenta Camila, voz humanizada para aprimorar conversão de texto em voz01m12s
GoTo by LogMeIn marca presença no RD Summit 201901m05s

Marcas em Destaque Outubro/2019 – TpN – Tecnologia p/Negócios

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
SND anuncia novo meio de pagamento, o SNDpay07m00s
Service IT aposta no setor varejista para crescer em São Paulo04m02s
Pesquisa da Cognizant entre executivos aponta benefícios da inteligência artificial03m04s
Arcserve Live Migration realiza migração de dados, aplicativos e cargas de trabalho para a nuvem sem tempo de inatividade02m31s
Primeiro ecossistema sem fins lucrativos de blockchain é lançado no Brasil02m26s
Squadra anuncia parceria com a Dynatrace02m02s
Squadra anuncia parceria com a Dynatrace02m02s
Oracle consagra consultora brasileira V8 como parceira do ano01m44s
LLamasoft adquire a Opex Analytics e forma uma potência aplicada de Inteligência Artificial01m29s
Siemens Digital Industries Software anuncia novo diretor de marketing para as Américas01m08s
Populos equilibra as necessidades de hoje com a visão do futuro do trabalho e cresce 300%01m01s

Marcas em Destaque Outubro/2019 – CX – Customer Experience

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Brilia ilumina experiência do cliente com soluções de gestão e analytics da SAP03m51s
AlmavivA do Brasil apresenta soluções de inovação tecnológica aplicadas a toda a jornada do cliente03m18s
AlmavivA do Brasil anuncia aquisição da Chain Serviços e Contact Center S.A03m03s
DialMyApp conquista 15 milhões de devices no Brasil02m15s
A difícil escolha do canal ideal para chatbots em aplicativos de mensagem no Brasil02m08s
Consumidores prometem punir empresas que não protegem seus dados e recompensar… 01m10s