CONTEÚDO 100+CX – Notícias e Artigos

Conteúdo 100+ é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de acesso às notícias e artigos veiculados no Portal em determinado período (mês), atribuindo às empresas, fontes das notícias, e às suas respectivas assessorias de imprensa um valor de destaque as suas marcas.
Para ver o conteúdo das notícias e/ou artigos, clique nos respectivos títulos.

Conteúdo 100 + Outubro/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Benner investe R$ 5,5 milhões em desenvolvimento de soluções e novos processos de atendimento
150
Primeira ferramenta brasileira de Digital Experience Monitoring é a nova oferta da NAVA no mercado digital144
Covid-19 quebrou barreiras intelectuais para que trabalho remoto funcionasse, diz pesquisador da ISG141
E-commerce: como competir nesse mercado crescente?139
Atento@Home: mantendo uma experiência de primeira linha no espaço de trabalho virtual do futuro
137
IBM e AT&T trazem serviço de nuvem híbrida aberta para clientes corporativos para a nova Era 5G
133
Players e prestadores de serviço de Tecnologia já oferecem soluções completas para apoiar clientes no uso do PIX
124
Home office estimula processo de reestruturação em empresas
121
Marcas devem valorizar a particularidade emocional de cada consumidor na Black Friday
119
Atento integra tecnologias da Microsoft, SAP, Avaya e Nice para entregar a melhor CX em seu ecossistema
118
Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B
118
Pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group revela que a liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento
115
Profissionais de TI: o momento é de oportunidade113
52% dos brasileiros trocariam de emprego se pudessem trabalhar remotamente
113
DocuSign e Slack anunciam parceria global para facilitar o trabalho em equipe109
Pesquisa global da TCS revela que 90% das grandes empresas estão mantendo ou ampliando o orçamento para transformação digital em meio à Covid-19
108
Pesquisa da EXEC com 90 executivos do alto escalão revela que 42% apontam o faturamento como o aspecto mais impactado pela crise no primeiro semestre
102
Uso de tecnologia muda rotina de profissionais de RH napandemia101
Pega apresenta o Value Finder, recurso para engajar clientes que se sentem negligenciados
101
Vá à farmácia e seja atendido por uma simpática robô assistente
100

Conteúdo 100 + Outubro/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIAS
Mensagens em grupo são a nova tendência de relacionamento com clientes, por Marcelo Rocha*152*Por Marcelo Rocha é vice presidente da Zendesk no Brasil
Por que o cliente está mais fiel às experiências do que aos produtos, por Luiz Antunes*143Luiz Antunes é diretor de Solutions Consulting na Zendesk para
a América Latina
Da voz ao digital: um caminho de transformações, por Kleber Tobal Bonadia*143*Kleber Tobal Bonadia é diretor comercial no Grupo Connvert
5 formas de se aproximar digitalmente dos seus clientes durante o período da COVID-19, por Carla Coelho*119*Carla Coelho é vice-presidente IBM digital sales América Latina
Como a avaliação 180 graus pode ajudar na gestão estratégica de pessoas? Por Marcelo Furtado*118*Marcelo Furtado é CEO da Convenia
A jornada do consumidor no contact center responsivo, por Vanessa Tiba*115*Vanessa Tiba é Country Manager
da Altitude Software Brasil
O B2B está prestes a estabelecer novos paradigmas. Você está preparado? Por Fernanda Nascimento*113*Fernanda Nascimento é sócia-fundadora
da Stratlab
Inteligência artificial: a chave para transformar a jornada do cliente, por Fernanda Grolla*113*Fernanda Grolla é diretora comercial e de marketing da Neo
A importância da governança de dados para as empresas, por Pablo Lemos*111*Pablo Lemos é CTO do AdClub
Tecnologia e pessoas: sete meses de lições aprendidas nos negócios, por Fabiano Toller*110*Fabiano Toller é head de Sales & Account Management da Concentrix na América Latina
LGPD: O que muda com a entrada em vigor da lei, por Enio Klein*109*Enio Klein é CEO da Doxa Advisers

Conteúdo 100 + Setembro/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
ServiceNow apresenta novos fluxos de trabalho nativos do Microsoft Teams
173
Mercado de trabalho pós-Covid: como a inteligência artificial está ajudando a encontrar os perfis adequados aos novos tempos
146
Humanização 5.0: MindBe apresenta novo conceito em Costumer Experience
142
A tecnologia contribui para o engajamento dos funcionários e o sucesso das organizações, revela uma pesquisa daHarvard patrocinada pela Freshworks139
Atento desenvolve metodologia para criação de brand personas em interfaces conversacionais134
Cognitive Contact Center: uma experiência superior no atendimento a usuários
131
Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente
128
Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Nintendo no País
114
Empresas brasileiras conhecem o potencial da Inteligência Artificial para transformar os negócios, mas cultura empresarial ainda dificulta adoção massiva
110
Shopper brasileiro está preparado para a era da “Inteligência Artificial”?
102

Conteúdo 100 + Setembro/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIAS
Quais são as tendências de CX para 2021? Por Rogério Perez*138*Rogerio Perez é diretor de Customer Success da Zendesk para a América Latina
Métricas de qualidade no atendimento ao cliente: 5 passos que ajudam a trilhar esse caminho, por Gabriel Cantanhede*135*Gabriel Cantanhede é COO da Meeta Solutions
Desmistificando os chatbots: como eles entendem o que falamos? Por Cassiano Maschio*128*Cassiano Maschio é diretor comercial e de marketing da Inbenta Brasil
Transformação Digital, a grande aliada do home office, por Bruno Consul*128* Bruno Consul é Chief Digital Officer da Neobpo
O varejo e a complexidade de adaptação à LGPD, por Gastão Mattos*126*Gastão Mattos é líder da IDid no Brasil
Não existe “depois” na adequação à LGPD. É agora ou multa! Por Washington Fray*122*Washington Fray é diretor de marketing e vendas da Viceri
Como resolvo isso sem sair de casa? Por Nelson Armbrust*122*Nelson Armbrust é vice-presidente do conselho de administração da AlmavivA
O atendimento remoto eficiente não é utopia, por Caio Vicente*115*Caio Vicente é gerente de soluções da Topdesk
Realidade Aumentada auxilia profissionais da Saúde a observar o que ninguém mais pode ver, por Gautam Goswami*105Gautam Goswami é CMO e EVP global de Marketing & Produtos da TeamViewer
Para além da tela: um olhar humano sobre a tecnologia, por Felipe Lima*103*Felipe Lima é Chief Technology Officer na Squid

Conteúdo 100 + Agosto/2020 – Notícias

Títulos das NotícasAcessosEmpresa/MarcaAssessoria
Atento oferece serviços apoiados em Data Science para empresas de e-commerce
175
Dasa escolhe Atento como parceira no atendimento a pacientes que buscam testes de Covid-19
160
Atento Estados Unidos incrementou seu volume de negócio em 54% durante os dois primeiros trimestres de 2020
139
Incubada pela Algar Tech, Omnify nasce com foco na transformação digital dos contact centers in house
137
Zendesk lança solução sofisticada de análise em tempo real135
Covid-19 impulsiona queda no faturamento do mercado de Contact Center em 22% em 2020, aponta E- Consulting
125
Nuveto torna-se distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil123
Deloitte Brasil adota infraestrutura de IBM Cloud para hospedar solução de Population Health Management
122
Neobpo oferece solução para atendimento virtual via Whatsapp Business
119
BluTV escolhe a Callink como parceira de contact center e tecnologia de atendimento
119
Algar Telecom lança Cloud Phone Pro para empresas118
9 mudanças que o PIX traz para a rotina bancária dos brasileiros
117
Bots sustentam e-commerce para picos de blackfriday, durante a pandemia110 Douglas Galan
Contact center responsivo se torna fundamental na área da saúde106
Arteris reforça relacionamento com usuário pelo Twitter
102
High Tech Retail revela quais são as próximas inovações no varejo nos próximos três anos
101

Conteúdo 100+ Agosto/2020/Artigos

Títulos dos Artigos Acessos Autor/Empresa Assessorias
Como o atendimento ao cliente ajuda a criar uma experiência satisfatória no varejo, por Vanessa Tiba*165*Vanessa Tiba é country manager da Altitude Software Brasil
Lojas virtuais precisam acompanhar as tendências do mercado e oferecer novas opções de pagamento aos clientes, por Ralf Germer*156*Ralf Germer é CEO e cofundador da PagBrasil
Boicote ao Facebook e a busca pela empatia nas redes sociais, por Alexandra Avelar*146*Alexandra Avelar é country manager da Socialbakers
Como escolher uma agência de incentivos? Por Neuler Peçanha*136*Neuler Peçanha é CEO da GTX100
Por que os contact centers precisam de mensagens disponíveis 24/07? Por Maurício Prado*135*Maurício Prado é diretor-geral da Pegasystems para América Latina
Como os canais conversacionais estão mudando o mundo? Por Ana Mori*131*Ana Mori é Gerente de Parcerias Estratégicas na WAVY Global
O uso de inteligência de dados na gestão do varejo, por Guilherme Werneck*131*Guilherme Werneck é CEO do Moki

Conteúdo 100 + Julho/2020 – Notícias

Títulos das NotícasAcessosEmpresa/MarcaAssessoria
Neobpo lança nova plataforma de Inteligência Artificial para Onboarding e Formalização de Acordos 100% Digital
182
Marcas recorrem à inteligência artificial para se aproximar de clientes175
TIM transforma autoatendimento aos clientes com inteligência artificial da IBM161
DNA de tecnologia garante desenvolvimento de negócios da AlmavivA durante a crise139
Altitude e Robbu firmam parceria em prol da excelência no atendimento ao cliente134
Atento é a primeira empresa do setor a conquistar a ISO 56002
126
Contact center se reinventa na crise: atendimento já é 60% remoto no Brasil122
Orange Business Services fornece serviços de colaboração e central de atendimento para a ZIM aprimorar a experiência dos clientes com transporte de cargas113
Logitech lança chat ao vivo por vídeo com pessoas e não robôs
112
Pesquisa do LinkedIn mostra o novo cenário de vendas no Brasil reescrito pela COVID-19
110
Neoassist divulga estudo exclusivo sobre atendimento ao cliente e a pandemia
110
Teleatendimento começa a ter segurança de dados em ambientes domésticos107
“Monitoramento Covid-19: 60+” aponta mudança no comportamento e no consumo dos maduros brasileiros106BETÂNIA LINS
Infobip lança chatbot com inteligência artificial105
Nice é reconhecida pela DMG Consulting como Líder em Otimização da Força de Trabalho em Contact Center
105
SAS Brasil fecha parceria com Math Marketing para reforçar oferta de soluções de customer intelligence
103
Telemedicina e atendimento médico remoto da Sharecare beneficiaram mais de 60 mil pessoas em 2020
102

Conteúdo 100 + Julho/2020 – Artigos

Títulos dos ArtigosAcessosAutor/EmpresaAssessorias
Experiência “sem contato” no mercado de varejo: o novo normal, por Francisco Melo* 229*Francisco Melo é vice-presidente e gerente geral global de Etiquetas Inteligentes da Avery Dennison
Varejo pós-covid-19: como aproveitar uma combinação de canais físicos e digitais com novos hábitos de compra, por Gustavo Pipa* 199*Gustavo Pipa é executivo de Conta na Cognizant Brasil
Da organização de dados à satisfação dos clientes, por André França Cardoso*179*André França Cardoso é CEO da Assesso
Home office no contact center: preocupação do momento é a continuidade do negócio, por Márcio Rodrigues*172*Márcio Rodrigues é presidente da Avaya Brasil
O assédio contra chatbots e assistentes virtuais, por Albert Deweik*163*Albert Deweik é Founder e CEO da NeoAssist
O desafio da inclusão LGBTQI+ no mundo corporativo, por Rogerio Perez*160*Rogerio Perez, diretor de Customer Success da Zendesk
Da cultura da inovação ao squad de dados: o avanço do Data-Driven, por Thiago Mascarenhas*150*Thiago Mascarenhas é head de Data e Arquitetura da Engineering
O novo normal em “Customer Experience”após 100 dias de pandemia, por Luis Nieto*
149*Luis Nieto é diretor de Inovação Digital da Neoris na Colômbia
Home office é o novo normal. Será? Por Anderson Entrielli*148*Anderson Entrielli é gerente de marketing e vendas da Takí Pay
Varejistas, vocês estão prontos para a retomada? Por Elói Assis*137*Elói Assis é diretor de varejo e distribuição da Totvs
O que do “antigo normal” não irá mudar? Por Ana Alice Limongi*135Ana Alice Limongi é Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Neobpo
Os Contact Centers e a Pandemia da Transformação Digital, por Ingrid Imanishi*131*Ingrid Imanishi é diretora de Soluções Avançadas da Nice
Como fortalecer a relação com os clientes no pós-pandemia? Por Fernanda Nascimento*130*Fernanda Nascimento é sócia-fundadora da Stratlab
Call center x plataforma digital: qual é o futuro do atendimento ao consumidor? Por Flavio dos Santos*113*Flavio dos Santos é coordenador de Atendimento ao Cidadão do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI)
Como humanizar os chatbots? Por Marcelo Pires*101*Marcelo Pires é sócio-diretor da Neotix Transformação Digital

Conteúdo 100 + Junho/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
ISG anuncia estudo sobre atuação do Contact Center e Customer Experience com foco na resposta à pandemia de COVID-19228
Contratação de PABX virtual amentou 90% no período da quarentena226
Altitude Software anuncia suporte a serviços de processamento de linguagem natural144
Pesquisa da OTRS mostra que a crise do coronavírus desencadeou uma tendência de home office
137
Voxline conta com soluções Citrix para manter continuidade do trabalho127
Neobpo investe em segurança e aloca 100% das operações do Rio de Janeiro e de São José dos Campos em home-office127
Meu Pós-Venda incorpora AnnA para otimizar atendimento de concessionárias123
Dicas de como manter a relação com clientes em tempos de distanciamento social122
Covid-19 leva centrais de atendimento inteiras para o modelo home office em apenas alguns dias121
Pagamento pelo WhatsApp e a nova maneira de consumir117
Atento adota home office durante pandemia para prestar serviços essenciais111
Estudo da Cognizant analisa importância da confiança no relacionamento entre empresas e consumidores108
EVA, a Agente Virtual da Europ Assistance, chega para prestar atendimento aos clientes da assistência residencial105
Meeta Solutions cria nova oferta que ajuda humanizar o atendimento ao cliente via canais digitais
103

Conteúdo 100 + Junho/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
8 fatores que fazem o bot de voz ser eficiente e trazer resultados, por Dalcio Tito dos Santos*
263*Dalcio Tito dos Santos é Gerente de Desenvolvimento da VoxAge
Será que precisava de uma pandemia para impulsionar a transformação digital no relacionamento com cliente? Por Edmar Oliveira*189*Edmar Oliveira é CGO da Meeta Solutions
Os impactos da pandemia nos serviços de contact center, por Florian Scheibmayr*181*Florian Scheibmayr é analista da TGT Consult e autor da pesquisa ISG Provider Lens™ Contact Center - Customer Experience
3 ideias para reinventar sua central de atendimento em momentos de crise, por Thais Marca*170*Thais Marca é General Manager de IBM Services na América Latina
Como engajar seus clientes nos dias de hoje, por Luiz Antunes*154*Luiz Antunes é diretor de Consultoria de Soluções da Zendesk
Do descobrimento à fidelização: os cinco pilares do Marketing atual, por Rodrigo Marcondes*120*Rodrigo Marcondes é vice-presidente de Digital Experience da Adobe no Brasil
Como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente, por Eduardo Valverde*119*Eduardo Valverde é Diretor de Transformação Digital da Digisystem
Rumo a um Contact Center cada vez mais cognitivo, por Pablo Sánchez Pérez*117*Pablo Sánchez Pérez é Diretor de Marketing Corporativo da Atento
A trilogia do atendimento do futuro: videochat, Instagram e Whatsapp, por Albert Deweik*116*Albert Deweik é Founder e CEO da NeoAssist
A base para automação na experiência do consumidor, por Gregg Widdowson*
114*Gregg Widdowson é especialista em vendas da Avaya
A importância de ouvir o consumidor durante a pandemia, por Flavia Villani*107*Flavia Villani é head da dunnhumby Brasil

Conteúdo 100 + Maio/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Com maior demanda por atendimento digital, Algar Tech desenvolve solução interna em tempo recorde.562
O “novo normal”: pesquisa aponta o que será tendência na vida dos brasileiros após a quarentena.157
Pesquisa da Accenture mostra como pandemia está transformando hábitos de consumo no mundo todo.
149
Nexcore lança combo acessível para projetos remotos entrarem no mundo omnichannel.
148
Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia145
Infobip lança solução de contact center que capacita empresas para oferecer experiências conectadas aos clientes.
144
Estudo da Zendesk aponta crescimento no uso de IA para atendimento ao cliente137
Pesquisa Banco Original e 4CO sobre trabalho remoto na quarentena: maioria dos paulistas tem trabalhado mais horas e perdeu a noção do tempo para descanso
133
Kantar Brand Footprint anuncia as 20 marcas mais escolhidas mundialmente
129
Trabalho remoto acelera transformação digital das empresas na América Latina
128
Orbitall lança plataforma para que empresas possam oferecer serviços financeiros de acordo com o perfil de seus clientes
126
Infobip realiza webinar em parceria com o WhatsApp124
Nice anuncia Neva@home para garantia de excelência do atendimento feito por agentes trabalhando de casa
119
OTRS Group destaca seis etapas para uma boa operação de suporte técnico remoto113
AlmavivA usa monitoramento centralizado para apoiar suas operações em home office
111
Salesforce cresce como provedor de serviços no Brasil e revela interesse progressivo no mercado da nuvem, aponta estudo da ISG
109
Avaya auxilia na migração da força de trabalho do Grupo AlmavivA para home office de maneira segura e confiável108
Conecta Leucotron agiliza o atendimento B2B e B2C106
Ferramenta da Pegasystems contribui para impedir discriminação nas interações com clientes
106

Conteúdo 100 + Maio/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
Atendimento: como garantir a satisfação do cliente com as entregas na pandemia, por Marcos Abellón*190*Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions
Como ser customer centric e transformar o cliente em protagonista em tempos de crise? Por Marcelo Openheimer*170*Marcelo Openheimer é CEO e Sócio Fundador da Meeta Solutions
A experiência do cliente em tempos de pandemia, por Henrique Angeli*
168*Henrique Angeli é Diretor de Business Operations da WAVY Global
Relacionamento com as marcas sofrerá mudanças, e muitas para melhor, por Rogério Perez*
165*Rogério Perez é diretor de Customer Success da Zendesk na América Latina
Concessionária digital? Nova forma de atendimento deverá revolucionar varejo automotivo, por Renato Lass*152*Renato Lass é diretor de Novos Negócios do segmento Automotivo na Linx
O whatsapp a favor do negócio, por Albert Deweik*150*Albert Deweik é CEO da Neoassist
Pandemia de coronavírus impulsiona novos meios de pagamento, por Ralf Germer*127*Ralf Germer é CEO e cofundador da PagBrasil
A mudança no atendimento em tempos de pandemia, por Albert Deweik*
116*Albert Deweik é CEO da Neoassist
O futuro é agora, por Vito Chiarella Neto*107*Vito Chiarella Neto é CEO da Mindbe

Conteúdo 100 + Abril/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
BIC reescreve com Salesforce relacionamento com cliente.
187
Altitude oferece cursos gratuitos e promove ações para clientes e colaboradores em razão da Covid-19.152
Tecnologia da Tivit transforma a experiência digital e impacta na rotina de colaboradores do banco BV. 141
Socialbakers mostra empresas que mais engajam nas redes durante a pandemia da Covid-19.
138
5 cursos gratuitos e online para quem deseja se capacitar no mercado de atendimento ao consumidor.
136
Empresa amplia produtividade com Call Center em Home Office.
133
Pesquisa: Check Point destaca o aumento do home office e as ciberameaças relacionadas com o COVID-19 como os principais desafios de segurança às empresas.
125
Luiza Trajano e Sofia Esteves falam sobre transformações nas relações de trabalho pós-covid-19 em live do CESAR nesta quarta.
116
Mercer divulga a maior pesquisa brasileira sobre uso de home office e práticas de trabalho remoto eflexível durante a crise do COVID-19.
116
KingHost indica algumas práticas que podem ajudar os profissionais durante o período de isolamento social.
115
GoToMeeting ajuda a facilitar o trabalho remoto com a nova integração do Microsoft Teams e melhorias em experiência de usuário, áudio e mobile.
114
Trabalhadores do call center têm recado para população durante a pandemia.
113
5 dicas para um home office mais produtivo em tempos de coronavírus.
112
MicroStrategy libera acesso gratuito a treinamentos com certificação. 112
Covid-19: Transformação ou extinção? Symphony lança Hub para apoiar setor varejista e indústria diante da mudança dos padrões de consumo.109
Pesquisa da Qlik em parceria com a Accenture mostra que falta de habilidades em dados custa bilhões às empresas.109

Nova pesquisa mostra as 20 marcas maislembradas pelos brasileiros na Pandemia COVID-19
108
Conectar estratégia de dados é foco da transformação digital em 2020, aponta pesquisa da iProspect
106
Interactive Media lança solução para fornecer acesso de voz e telefonia a chatbots
103
Impacto da quarentena nos setores de cuidados pessoais e alimentação no Brasil
103
O SAC é pop: com equipe remota e altamente qualificada, Scooto leva qualidade e empatia para atendimento de organizações
103

Conteúdo 100 + Abril/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
Home office: como a agilidade pode se destacar nesse modelo? Por Luiz Resende*
186*Luiz Resende é Agile Coordinator na Mandic Cloud Solutions
Trabalho remoto pós COVID-19: caminho sem volta,
por Hilmar Becker*
165*Hilmar Becker é country manager da F5 Networks Brasil
7 benefícios da inteligência artificial no varejo,
por Thiago Miranda*
155*Thiago Miranda é fundador e CEO da Vito.AI
Home office e contact centers – uma demanda anunciada antes da Covid-19, por Alexandre Azzoni*
135*Alexandre Azzoni é CSO da Callflex
Como garantir a segurança de dados no trabalho remoto? Por Wagner Hiendlmayer*129Wagner Hiendlmayer é Diretor de infraestrutura e Cyber Risk da Digisystem
Tecnologia e empatia são aliadas em momentos de crise, por Marcelo Rocha*130Marcelo Rocha, diretor sênior da Zendesk no Brasil
Atendimento a distância pode ser peça-chave para achatar a curva do COVID-19, por Gabriela Vargas*126*Gabriela Vargas é diretora de Marketing e Produtos na Zenvia
Quatro maneiras para apoiar funcionários remotos sem perder a produtividade, por Paulo de Godoy*125*Paulo de Godoy é country manager da Pure Storage
Inteligência e automação não são exclusividade de grandes empresas, por Shirley Klein*
125*Shirley Klein, Gerente de Marketing da Zebra Technologies
Como a transformação digital pode salvar muitos negócios pós Coronavírus? Por Fredy Evangelista*116*Fredy Evangelista é CEO da Vianuvem
Gestão. O essencial que se torna imprescindível em tempos de crise! Por Loredana Lacava Andraus*111*Loredana Lacava Andraus é diretora da Connect Flow
Atendimento inteligente é exigência dos clientes? Por Maurício Prado Silva*109*Maurício Prado Silva, diretor-geral para América Latina da Pegasystems
Por que a sua empresa deve considerar a experiência como um investimento estratégico, por Ivan Preti*101*Ivan Preti, arquiteto de Soluções na Zendesk

Conteúdo 100 + Notícias – Março/2020

TÍTULO DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
BRQ cria Boutique de Advanced Analytics329
People+Strategy e Neomove fecham parceria para ofertade soluções baseadas em Big Data e Inteligência Artificial para RH e melhoria de performance
147
Nuveto cria “Programa SOS Covid-19” para oferecer umasolução de contingência para contact centers manterem colaboradores em home office107
Simpress anunciará em seu 19° Encontro de Vendas os 55 vencedores da viagem a Barcelona
108
Compreenda os desafios de uma força de trabalho remota
107
GeneXus oferece licenças gratuitas da sua solução Low-code para apoiar empresas que estão adotando home office em função do coronavírus
108
SAS libera mais de 100 cursos on-line da sua plataforma por 30 dias
100

Conteúdo 100 + Artigos – Março/2020

TÍTULO DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
Dados do mundo pós-digital fortalecem a experiência do consumidor e tornam marketing e relacionamento mais eficientes, por Fernanda Nascimento*189*Fernanda Nascimento
é Sócia-fundadora da Stratlab
O que a LGPD tem a ver com Experiência do Cliente174*Tomás Duarte é CEO da Track
Avanço da tecnologia deve criar oportunidade para o resgate da autoestima do profissional de call center, por Elda Di Donato*155*Elda Di Donato é Chief Digital Officer (CDO) do Grupo Sercom
Elimine barreiras no atendimento para encantar o cliente, por Albert Deweik*
136*Albert Deweik é CEO da NeoAssist
Acessibilidade no contact center: saiba os deveres das empresas, por Marcelo Loiacono*
118*Marcelo Loiacono é diretor de marketing
e novos negócios da XGEN
6 táticas para turbinar o atendimento ao cliente online, por Ana Paula Kagueyama*108*Ana Paula Kagueyama, é diretora sênior de Global Operations do PayPal Latam
Inteligências e tecnologias no Varejo 2.0 precisam respeitar o lado humano, por Thiago Ronda*122*Thiago Ronda é CEO da BI Action

Conteúdo 100 + Notícias – Fevereiro/2020

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
6 tendências para Experiência do Cliente em 2020159
Marcas criam personas para otimizar o atendimento ao cliente141DIVERSAS
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia136
Customer Success: estratégia empresarial para fidelizar clientes135
Nice lança Neva Unlimited, o mais amplo pacote de automação disponível no mercado de Contact Center135
Inteligência artificial e os impactos no atendimento ao cliente134DIVERSAS
Executivo* da Automation Anywhere traz cinco previsões para RPA em 2020130
No Brasil, 97% dos usuários de software consideram a personalização muito importante129
CI&T produz estudo inédito sobre gestão de experiência ao cliente e geração de tráfego online127
Melhorias no portfólio Cisco Contact Center revolucionam as experiências do cliente e do agente122
Como atrair clientes por meio das redes sociais usando CX?113
Chatbots tornam-se opção valiosa para empresas se comunicarem na internet106

Conteúdo 100 + Artigos – Fevereiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
2020: o que esperar para o mercado de relacionamento com o consumidor, por Fernando Shine*249*Fernando Shine é CX Evangelist - E-commerce
na Hi Platform
O cliente como foco do negócio, por Tomás Duarte*190*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
A revolução da voz: você está preparado? Por Maryna Hradovich*181*Maryna Hradovich é vice-presidente de Crescimento Estratégico e Desenvolvimento da SEMrush
Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes, por Tomás Duarte*170*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
5 tendências de marketing que mais vão impactar as marcas em 2020, por Giselle Abramovich*169*Giselle Abramovich é editora executiva em liderança de pensamento empresarial na Adobe
O poder do consumidor: “ele” no centro do negócio, por Flávia Pini*149*Flávia Pini é CEO da FX Retail Analytics
A experiência de compra dos clientes no ambiente on-line depende da coleta de dados, por Prashant Bhatia*143* Prashant Bhatia é Chief Product and Marketing Officer da Stibo Systems
Experiência do consumidor é decisiva para o sucesso do negócio, por Tiago Sanches*
139*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP
A importância de um atendimento omnicanal para o setor financeiro, por Francisco Virgilio*120*Francisco Virgilio é Head do Americas Innovation Lab
da Altitude Software
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020, por Alfredo Redondo*
111*Alfredo Redondo é CEO da Altitude Software

Conteúdo 100+ Notícias – Janeiro/2020

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Squid lança relatório com dez tendências para o marketing de influência em 2020150
Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande sua atuação no Brasil e já soma presença em mais de 12 países137
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia134
MicroStrategy destaca as 10 principais tendências de Data Analytics para 2020132
Customer experience: entenda sua importância para um negócio129
AlmavivA do Brasil oficializa aquisição de empresa de contact center da Organização Bradesco129
Por que investir em comunicações unificadas e colaboração em 2020?118
Experiência de compra moldará o futuro do varejo107
Nice traz ao mercado brasileiro Nice inContact CXOne, sua completa plataforma de cloud106
Enfermeira virtual Sara: veja como ela ajuda a diminuir custos com saúde104
Totvs apresenta solução para construtoras e incorporadoras otimizarem o relacionamento com clientes
103
TCS é nomeada líder em Dados e Serviços de Análise para Vendas e Marketing no segmento de Life Sciences
103
54% dos clientes acreditam que as empresas não usam dados para beneficiá-los103
Adoção de blockchain cresce, mas falta estratégia, diz estudo da Accenture e do Fórum Econômico Mundial
100

Conteúdo 100+ Artigos – Janeiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e total atenção à área de CX166Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe
Como ficam os Call Centers com o aumento dos Chatbots? Qual a importância da inteligência artificial (IA)?165Dagoberto Freitas, executivo de clientes sênior da Pegasystems Brasil
Customer Experience: por que muitas marcas ainda erram o alvo?152Fernando Cicero, Head de Product Design na Neotix
Como treinar seu robô149Cassiano Maschio, diretor comercial da Inbenta
Os impactos da LGPD no setor de Contact Center142Claudio Junqueira Vilela, diretor jurídico da Flex Relacionamentos Inteligentes
Contact center do futuro: 5 investimentos essenciais142Paul Lang lidera a área de Contact Center Marketing da Avaya
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020140Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software
O cliente deve ser o pilar central da transformação digital da sua empresa126Mateus Pestana, CEO da SenseData
A revolução da comunicação omnichannel e os impactos na transformação digital123Caio Borges, gerente de desenvolvimento de negócios da Infobip
Por que você deve se preocupar com a ferramenta de busca do seu site?116Cassiano Maschio, Diretor Comercial e de Marketing da Inbenta Brasil
Cinco dicas que um CEO não pode deixar de fazer em 2020115Filippo Di Cesare, CEO da Engineering Latam
Copyright © Call to Call 2018 — Todos os Direitos Reservados.