CONTEÚDO 100+CX – Notícias e Artigos

Conteúdo 100+ é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de acesso às notícias e artigos veiculados no Portal em determinado período (mês), atribuindo às empresas, fontes das notícias, e às suas respectivas assessorias de imprensa um valor de destaque as suas marcas.
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Conteúdo 100 + Notícias – Fevereiro/2020 –

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
6 tendências para Experiência do Cliente em 2020159
Marcas criam personas para otimizar o atendimento ao cliente141DIVERSAS
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia136
Customer Success: estratégia empresarial para fidelizar clientes135
Nice lança Neva Unlimited, o mais amplo pacote de automação disponível no mercado de Contact Center135
Inteligência artificial e os impactos no atendimento ao cliente134DIVERSAS
Executivo* da Automation Anywhere traz cinco previsões para RPA em 2020130
No Brasil, 97% dos usuários de software consideram a personalização muito importante129
CI&T produz estudo inédito sobre gestão de experiência ao cliente e geração de tráfego online127
Melhorias no portfólio Cisco Contact Center revolucionam as experiências do cliente e do agente122
Como atrair clientes por meio das redes sociais usando CX?113
Chatbots tornam-se opção valiosa para empresas se comunicarem na internet106

Conteúdo 100 + Artigos – Fevereiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
2020: o que esperar para o mercado de relacionamento com o consumidor, por Fernando Shine*249*Fernando Shine é CX Evangelist - E-commerce
na Hi Platform
O cliente como foco do negócio, por Tomás Duarte*190*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
A revolução da voz: você está preparado? Por Maryna Hradovich*181*Maryna Hradovich é vice-presidente de Crescimento Estratégico e Desenvolvimento da SEMrush
Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes, por Tomás Duarte*170*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
5 tendências de marketing que mais vão impactar as marcas em 2020, por Giselle Abramovich*169*Giselle Abramovich é editora executiva em liderança de pensamento empresarial na Adobe
O poder do consumidor: “ele” no centro do negócio, por Flávia Pini*149*Flávia Pini é CEO da FX Retail Analytics
A experiência de compra dos clientes no ambiente on-line depende da coleta de dados, por Prashant Bhatia*143* Prashant Bhatia é Chief Product and Marketing Officer da Stibo Systems
Experiência do consumidor é decisiva para o sucesso do negócio, por Tiago Sanches*
139*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP
A importância de um atendimento omnicanal para o setor financeiro, por Francisco Virgilio*120*Francisco Virgilio é Head do Americas Innovation Lab
da Altitude Software
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020, por Alfredo Redondo*
111*Alfredo Redondo é CEO da Altitude Software

Conteúdo 100+ Notícias – Janeiro/2020

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Squid lança relatório com dez tendências para o marketing de influência em 2020150
Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande sua atuação no Brasil e já soma presença em mais de 12 países137
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia134
MicroStrategy destaca as 10 principais tendências de Data Analytics para 2020132
Customer experience: entenda sua importância para um negócio129
AlmavivA do Brasil oficializa aquisição de empresa de contact center da Organização Bradesco129
Por que investir em comunicações unificadas e colaboração em 2020?118
Experiência de compra moldará o futuro do varejo107
Nice traz ao mercado brasileiro Nice inContact CXOne, sua completa plataforma de cloud106
Enfermeira virtual Sara: veja como ela ajuda a diminuir custos com saúde104
Totvs apresenta solução para construtoras e incorporadoras otimizarem o relacionamento com clientes
103
TCS é nomeada líder em Dados e Serviços de Análise para Vendas e Marketing no segmento de Life Sciences
103
54% dos clientes acreditam que as empresas não usam dados para beneficiá-los103
Adoção de blockchain cresce, mas falta estratégia, diz estudo da Accenture e do Fórum Econômico Mundial
100

Conteúdo 100+ Artigos – Janeiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e total atenção à área de CX166Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe
Como ficam os Call Centers com o aumento dos Chatbots? Qual a importância da inteligência artificial (IA)?165Dagoberto Freitas, executivo de clientes sênior da Pegasystems Brasil
Customer Experience: por que muitas marcas ainda erram o alvo?152Fernando Cicero, Head de Product Design na Neotix
Como treinar seu robô149Cassiano Maschio, diretor comercial da Inbenta
Os impactos da LGPD no setor de Contact Center142Claudio Junqueira Vilela, diretor jurídico da Flex Relacionamentos Inteligentes
Contact center do futuro: 5 investimentos essenciais142Paul Lang lidera a área de Contact Center Marketing da Avaya
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020140Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software
O cliente deve ser o pilar central da transformação digital da sua empresa126Mateus Pestana, CEO da SenseData
A revolução da comunicação omnichannel e os impactos na transformação digital123Caio Borges, gerente de desenvolvimento de negócios da Infobip
Por que você deve se preocupar com a ferramenta de busca do seu site?116Cassiano Maschio, Diretor Comercial e de Marketing da Inbenta Brasil
Cinco dicas que um CEO não pode deixar de fazer em 2020115Filippo Di Cesare, CEO da Engineering Latam
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