CONTEÚDO 100+CX – Notícias e Artigos

Conteúdo 100+ é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de acesso às notícias e artigos veiculados no Portal em determinado período (mês), atribuindo às empresas, fontes das notícias, e às suas respectivas assessorias de imprensa um valor de destaque as suas marcas.
Para ver o conteúdo das notícias e/ou artigos, clique nos respectivos títulos.

Conteúdo 100 + Abril/2020 – Notícias

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
BIC reescreve com Salesforce relacionamento com cliente.
187
Altitude oferece cursos gratuitos e promove ações para clientes e colaboradores em razão da Covid-19.152
Tecnologia da Tivit transforma a experiência digital e impacta na rotina de colaboradores do banco BV. 141
Socialbakers mostra empresas que mais engajam nas redes durante a pandemia da Covid-19.
138
5 cursos gratuitos e online para quem deseja se capacitar no mercado de atendimento ao consumidor.
136
Empresa amplia produtividade com Call Center em Home Office.
133
Pesquisa: Check Point destaca o aumento do home office e as ciberameaças relacionadas com o COVID-19 como os principais desafios de segurança às empresas.
125
Luiza Trajano e Sofia Esteves falam sobre transformações nas relações de trabalho pós-covid-19 em live do CESAR nesta quarta.
116
Mercer divulga a maior pesquisa brasileira sobre uso de home office e práticas de trabalho remoto eflexível durante a crise do COVID-19.
116
KingHost indica algumas práticas que podem ajudar os profissionais durante o período de isolamento social.
115
GoToMeeting ajuda a facilitar o trabalho remoto com a nova integração do Microsoft Teams e melhorias em experiência de usuário, áudio e mobile.
114
Trabalhadores do call center têm recado para população durante a pandemia.
113
5 dicas para um home office mais produtivo em tempos de coronavírus.
112
MicroStrategy libera acesso gratuito a treinamentos com certificação. 112
Covid-19: Transformação ou extinção? Symphony lança Hub para apoiar setor varejista e indústria diante da mudança dos padrões de consumo.109
Pesquisa da Qlik em parceria com a Accenture mostra que falta de habilidades em dados custa bilhões às empresas.109

Nova pesquisa mostra as 20 marcas maislembradas pelos brasileiros na Pandemia COVID-19
108
Conectar estratégia de dados é foco da transformação digital em 2020, aponta pesquisa da iProspect
106
Interactive Media lança solução para fornecer acesso de voz e telefonia a chatbots
103
Impacto da quarentena nos setores de cuidados pessoais e alimentação no Brasil
103
O SAC é pop: com equipe remota e altamente qualificada, Scooto leva qualidade e empatia para atendimento de organizações
103

Conteúdo 100 + Abril/2020 – Artigos

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
Home office: como a agilidade pode se destacar nesse modelo? Por Luiz Resende*
186*Luiz Resende é Agile Coordinator na Mandic Cloud Solutions
Trabalho remoto pós COVID-19: caminho sem volta,
por Hilmar Becker*
165*Hilmar Becker é country manager da F5 Networks Brasil
7 benefícios da inteligência artificial no varejo,
por Thiago Miranda*
155*Thiago Miranda é fundador e CEO da Vito.AI
Home office e contact centers – uma demanda anunciada antes da Covid-19, por Alexandre Azzoni*
135*Alexandre Azzoni é CSO da Callflex
Como garantir a segurança de dados no trabalho remoto? Por Wagner Hiendlmayer*129Wagner Hiendlmayer é Diretor de infraestrutura e Cyber Risk da Digisystem
Tecnologia e empatia são aliadas em momentos de crise, por Marcelo Rocha*130Marcelo Rocha, diretor sênior da Zendesk no Brasil
Atendimento a distância pode ser peça-chave para achatar a curva do COVID-19, por Gabriela Vargas*126*Gabriela Vargas é diretora de Marketing e Produtos na Zenvia
Quatro maneiras para apoiar funcionários remotos sem perder a produtividade, por Paulo de Godoy*125*Paulo de Godoy é country manager da Pure Storage
Inteligência e automação não são exclusividade de grandes empresas, por Shirley Klein*
125*Shirley Klein, Gerente de Marketing da Zebra Technologies
Como a transformação digital pode salvar muitos negócios pós Coronavírus? Por Fredy Evangelista*116*Fredy Evangelista é CEO da Vianuvem
Gestão. O essencial que se torna imprescindível em tempos de crise! Por Loredana Lacava Andraus*111*Loredana Lacava Andraus é diretora da Connect Flow
Atendimento inteligente é exigência dos clientes? Por Maurício Prado Silva*109*Maurício Prado Silva, diretor-geral para América Latina da Pegasystems
Por que a sua empresa deve considerar a experiência como um investimento estratégico, por Ivan Preti*101*Ivan Preti, arquiteto de Soluções na Zendesk

Conteúdo 100 + Notícias – Março/2020

TÍTULO DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
BRQ cria Boutique de Advanced Analytics329
People+Strategy e Neomove fecham parceria para ofertade soluções baseadas em Big Data e Inteligência Artificial para RH e melhoria de performance
147
Nuveto cria “Programa SOS Covid-19” para oferecer umasolução de contingência para contact centers manterem colaboradores em home office107
Simpress anunciará em seu 19° Encontro de Vendas os 55 vencedores da viagem a Barcelona
108
Compreenda os desafios de uma força de trabalho remota
107
GeneXus oferece licenças gratuitas da sua solução Low-code para apoiar empresas que estão adotando home office em função do coronavírus
108
SAS libera mais de 100 cursos on-line da sua plataforma por 30 dias
100

Conteúdo 100 + Artigos – Março/2020

TÍTULO DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
Dados do mundo pós-digital fortalecem a experiência do consumidor e tornam marketing e relacionamento mais eficientes, por Fernanda Nascimento*189*Fernanda Nascimento
é Sócia-fundadora da Stratlab
O que a LGPD tem a ver com Experiência do Cliente174*Tomás Duarte é CEO da Track
Avanço da tecnologia deve criar oportunidade para o resgate da autoestima do profissional de call center, por Elda Di Donato*155*Elda Di Donato é Chief Digital Officer (CDO) do Grupo Sercom
Elimine barreiras no atendimento para encantar o cliente, por Albert Deweik*
136*Albert Deweik é CEO da NeoAssist
Acessibilidade no contact center: saiba os deveres das empresas, por Marcelo Loiacono*
118*Marcelo Loiacono é diretor de marketing
e novos negócios da XGEN
6 táticas para turbinar o atendimento ao cliente online, por Ana Paula Kagueyama*108*Ana Paula Kagueyama, é diretora sênior de Global Operations do PayPal Latam
Inteligências e tecnologias no Varejo 2.0 precisam respeitar o lado humano, por Thiago Ronda*122*Thiago Ronda é CEO da BI Action

Conteúdo 100 + Notícias – Fevereiro/2020

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
6 tendências para Experiência do Cliente em 2020159
Marcas criam personas para otimizar o atendimento ao cliente141DIVERSAS
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia136
Customer Success: estratégia empresarial para fidelizar clientes135
Nice lança Neva Unlimited, o mais amplo pacote de automação disponível no mercado de Contact Center135
Inteligência artificial e os impactos no atendimento ao cliente134DIVERSAS
Executivo* da Automation Anywhere traz cinco previsões para RPA em 2020130
No Brasil, 97% dos usuários de software consideram a personalização muito importante129
CI&T produz estudo inédito sobre gestão de experiência ao cliente e geração de tráfego online127
Melhorias no portfólio Cisco Contact Center revolucionam as experiências do cliente e do agente122
Como atrair clientes por meio das redes sociais usando CX?113
Chatbots tornam-se opção valiosa para empresas se comunicarem na internet106

Conteúdo 100 + Artigos – Fevereiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
2020: o que esperar para o mercado de relacionamento com o consumidor, por Fernando Shine*249*Fernando Shine é CX Evangelist - E-commerce
na Hi Platform
O cliente como foco do negócio, por Tomás Duarte*190*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
A revolução da voz: você está preparado? Por Maryna Hradovich*181*Maryna Hradovich é vice-presidente de Crescimento Estratégico e Desenvolvimento da SEMrush
Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes, por Tomás Duarte*170*Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track
5 tendências de marketing que mais vão impactar as marcas em 2020, por Giselle Abramovich*169*Giselle Abramovich é editora executiva em liderança de pensamento empresarial na Adobe
O poder do consumidor: “ele” no centro do negócio, por Flávia Pini*149*Flávia Pini é CEO da FX Retail Analytics
A experiência de compra dos clientes no ambiente on-line depende da coleta de dados, por Prashant Bhatia*143* Prashant Bhatia é Chief Product and Marketing Officer da Stibo Systems
Experiência do consumidor é decisiva para o sucesso do negócio, por Tiago Sanches*
139*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP
A importância de um atendimento omnicanal para o setor financeiro, por Francisco Virgilio*120*Francisco Virgilio é Head do Americas Innovation Lab
da Altitude Software
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020, por Alfredo Redondo*
111*Alfredo Redondo é CEO da Altitude Software

Conteúdo 100+ Notícias – Janeiro/2020

TÍTULOS DAS NOTÍCIASACESSOSEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Squid lança relatório com dez tendências para o marketing de influência em 2020150
Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande sua atuação no Brasil e já soma presença em mais de 12 países137
Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia134
MicroStrategy destaca as 10 principais tendências de Data Analytics para 2020132
Customer experience: entenda sua importância para um negócio129
AlmavivA do Brasil oficializa aquisição de empresa de contact center da Organização Bradesco129
Por que investir em comunicações unificadas e colaboração em 2020?118
Experiência de compra moldará o futuro do varejo107
Nice traz ao mercado brasileiro Nice inContact CXOne, sua completa plataforma de cloud106
Enfermeira virtual Sara: veja como ela ajuda a diminuir custos com saúde104
Totvs apresenta solução para construtoras e incorporadoras otimizarem o relacionamento com clientes
103
TCS é nomeada líder em Dados e Serviços de Análise para Vendas e Marketing no segmento de Life Sciences
103
54% dos clientes acreditam que as empresas não usam dados para beneficiá-los103
Adoção de blockchain cresce, mas falta estratégia, diz estudo da Accenture e do Fórum Econômico Mundial
100

Conteúdo 100+ Artigos – Janeiro/2020

TÍTULOS DOS ARTIGOSACESSOSAUTOR/EMPRESAASSESSORIA
As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e total atenção à área de CX166Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe
Como ficam os Call Centers com o aumento dos Chatbots? Qual a importância da inteligência artificial (IA)?165Dagoberto Freitas, executivo de clientes sênior da Pegasystems Brasil
Customer Experience: por que muitas marcas ainda erram o alvo?152Fernando Cicero, Head de Product Design na Neotix
Como treinar seu robô149Cassiano Maschio, diretor comercial da Inbenta
Os impactos da LGPD no setor de Contact Center142Claudio Junqueira Vilela, diretor jurídico da Flex Relacionamentos Inteligentes
Contact center do futuro: 5 investimentos essenciais142Paul Lang lidera a área de Contact Center Marketing da Avaya
A união de pessoas e tecnologia definirá o rumo do atendimento ao cliente em 2020140Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software
O cliente deve ser o pilar central da transformação digital da sua empresa126Mateus Pestana, CEO da SenseData
A revolução da comunicação omnichannel e os impactos na transformação digital123Caio Borges, gerente de desenvolvimento de negócios da Infobip
Por que você deve se preocupar com a ferramenta de busca do seu site?116Cassiano Maschio, Diretor Comercial e de Marketing da Inbenta Brasil
Cinco dicas que um CEO não pode deixar de fazer em 2020115Filippo Di Cesare, CEO da Engineering Latam
Copyright © Call to Call 2018 — Todos os Direitos Reservados.