Digitalizar o atendimento: é um bom negócio? Por Alexandre Azzoni*
A tecnologia avançou bastante nos últimos anos, transformando diversos setores do mundo empresarial como o atendimento ao cliente.…
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Os 7 estágios rumo à empresa inteligente: onde você está situado?…
Os chatbots vão substituir os profissionais de atendimento no futuro? Por Bruno Stuchi*
O relacionamento com o cliente tem a necessidade constante de acompanhar a evolução dos meios de comunicação.…
Por que as PMEs devem adotar a Automação de Marketing, por Max Ribeiro*
Quando você gerencia uma PME, você não quer implantar soluções complicadas.…
Os impactos do GDPR e da LGPD na estratégia de segurança da informação, por Antônio Carlos Pereira*
O ano de 2018 será conhecido como um divisor de águas para a segurança da informação mundial.…
Como criar experiências online de marca fantásticas para seus clientes, por Leonardo Pallotta*
Hoje em dia a “experiência do consumidor” e “experiências online de marca” estão entre os tópicos mais comentados por gestores de marca, profissionais de relacionamento com o cliente e pessoas relacionadas a marketing e comunicação.…
Quanto vale o seu tempo? Por Braulio Lalau de Carvalho
Quem quer faz, quem não quer, inventa uma desculpa.…
Custa caro viabilizar um projeto inovador? Por Paulo Renato de Oliveira*
“Inovar custa caro.”…
7 dicas para potencializar suas vendas na Black Friday, por Manuella Lima*
Com a Black Friday se aproximando, cresce a preocupação dos lojistas online em elaborar estratégias especiais para potencializar as vendas nesse período.…
Como um bom atendimento ao cliente pode ser o diferencial para sua empresa, por Matheus Bourg*
Pode parecer óbvio, mas nem todas as empresas encaram o atendimento ao cliente como um fator determinante para aumentar suas vendas, desenvolver o crescimento de seu negócio e fortalecer sua marca.…