O que os Millennials esperam do atendimento de uma empresa, por Fábio Miranda*
Cada geração tem suas próprias particularidades.…
O que os Millennials esperam do atendimento de uma empresa, por Fábio Miranda*
Cada geração tem suas próprias particularidades.…
Lei de proteção de dados: como as empresas devem…, por Silnei Kravaski*
…adequar suas infraestruturas de tecnologia para não terem prejuízo
Muito se tem falado sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), sancionada em agosto deste ano, e também dos impactos, cuidados, obrigatoriedades e implicações legais no dia a dia das empresas.…
Como engajar o consumidor online no Natal? Por Pedro Lage*
No começo de dezembro, o varejo online comemorava os resultados da Black Friday, que gerou faturamento de 2,6 bilhões de reais para o setor, 23% acima do mesmo período no ano passado e acima das expectativas da consultoria Ebit, de 15%.…
5 dicas para aprimorar a jornada do cliente, por Morris Menasche*
O comportamento do cliente está em constante mudança.…
O RH e a humana transformação digital em 2019, por Daniel Domeneghetti*
Aproximadamente 78% dos executivos da área de Recursos Humanos devem alocar menos investimentos do que o necessário na questão humana-profissional.…
Vem, minha cadeira é sua, por Braulio Lalau de Carvalho*
Na sua opinião, o que define um bom líder?…
Comunicação em nuvem: o caminho da colaboração na era do XaaS, por Silnei Kravaski*
A forma como colaboramos, nos comunicamos e compartilhamos informações mudou, não podemos negar.…
Digital Business: como agilizar o processo de digitalização da sua empresa, por Marcos Pazeto*
Em um mundo cada vez mais conectado e dependente da tecnologia, transformação digital tornou-se uma realidade, ocupando lugar de destaque entre as prioridades das empresas.…
Robôs humanizados? Ou Robôs tentando ser humanos? Por Francisco Virgílio*
Sonhamos há tanto tempo com máquinas que falam, que trabalham, que cozinham e que sejam até seres quase tão perfeitos quanto os seres humanos.…
Produção de conteúdo ou Fake News? Reinaldo A. Moura*
Quando as livrarias passaram a ocupar amplos espaços de lojas próprias ou em shoppings centers, com uma decoração de fazer inveja para criar ponto de encontros, sofás e pufes à disposição dos leitores, tudo isto regado a um café ou refrigerantes em um ambiente mais confortável que as praças de alimentação, estavam na legítima busca da inovação.…