Quem Somos

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$7.5 bilhões/ano.
O perfil do usuário do Sistema Call To Call indica que 79% são executivos com poder de decisão de compra.

Segmentos Cobertos

Serviços Financeiros

Indústrias (alimentos e bebidas, vestuário, veículos, farma-cosméticos, etc.)

Serviços comerciais (editoras, construtoras, comunicações, etc.)

Redes atacadistas e varejistas

Entidades/Governo

Áreas de atuação

Operação/Tecnologia

Marketing

Comercial/Vendas

Recursos Humanos

Cobertura Geográfica

São Paulo

Nordeste

Sul

Rio/ES

Minas Gerais

Centro-Oeste

Norte

Conheça as Mídias Call to Call

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Call Centers Brasil

Conceito

É uma publicação que classifica as atividades de serviços e produtos consumidos pelas empresas operadoras de telemarketing, callcenters e contact centers

Circulação

Nacional, dirigida, qualificada e gratuita aos profissionais da área

Conteúdo

Inserção básica da empresas: nome, localidade, telefone e remissivo, se anunciante

  1. Monografias de empresas, produtos e serviços
  2. Anúncios
Portal www.calltocall.com.br

Conceito/Conteúdo

É um serviço informativo on-line para os profissionais do mercado, divulgando notícias, artigos, cursos e eventos, oportunidades de empregos, promoções e pesquisas, com atualização diária do seu conteúdo. O portal também abriga no seu conteúdo, o banco de dados de produtos e serviços que constitui o conteúdo do Anuário Call to Call, para consultas on-line.

Circulação

Disponível on-line, recebeu em 2017, um total de  11,7 milhões de pages viewed.

Call to Call News

Conceito

É um informativo eletrônico com o resumo das principais notícias da semana.

Circulação/Tiragem

É distribuída para um banco de dados próprio com 10.000 assinantes.

 

Guia de Atendimento ao Cliente

Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou  fundamental. Nesse contexto, algumas expectativas dos clientes se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes.

Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma organização e seu cliente.
O Guia de Atendimento ao Cliente (Customer Experience) reúne então, tudo o que é preciso saber sobre tecnologias, soluções e gestão das interações entre marcas e consumidores.

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