ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016, 17:11:55


 
 ATENDIMENTO AO CLIENTE
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE



 


 

 



Destaques

  • AeC - soluções e serviços integrados de contact centers....


    A AeC é uma empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software e Saúde.

    A área de Consultoria e Gestão oferece serviços, soluções e produtos, tais como licenciamento de softwares, consultoria e gerenciamento de projetos, outsourcing, treinamento, desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais.

    Já na área de Contact Center, está entre as cinco maiores do País, com cerca de 11 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes, estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.

    A empresa possui unidades de Contact Center nos Estados de Minas Gerais (Belo Horizonte, Governador Valadares e Montes Claros),São Paulo (capital) e Paraíba (João Pessoa e Campina Grande).

    Acionistas


    Cássio Rocha de Azevedo
    Sócio-fundador
    cassio@aec.com.br


    Antônio Guilherme Noronha Luz
    Sócio-fundador
    guilherme@aec.com.br


    Presidente/CEO:
    Alexandre Moreira
    alexandre@aec.com.br

    Principais Executivos


    Cláudio Brito Xavier
    Diretor de Infraestrutura
    claudio.xavier@aec.com.br


    Gustavo Teixeira
    Diretor de Tecnologia e Sistemas
    gustavo.teixeira@aec.com.br


    Ricardo Falci
    Diretor Financeiro
    ricardo.falci@aec.com.br


    Warney Araújo
    Diretor de RH
    warney.silva@aec.com.br

    Segmentos Atendidos

    Abastecimento de água
    Aéreo
    Construção Civil
    Financeiro
    Fornecimento de energia
    Governo (estadual e municipal)
    Mineração
    Saúde
    Telecomunicações
    TV Por Assinatura
    Varejo

    Localidades onde tem operação
     
    Belo Horizonte (MG)
    Montes Claros (MG)
    Governador Valadares (MG)
    São Paulo (SP)
    João Pessoa (PB)
    Campina Grande (PB)

    Certificações de qualidade e ética
    Operação/Certificação
    AeC Contact Center BH/ISO 9001
    TIM Site Estação/PROBARE

    Projetos sociais

    Caravana do Bem 
    Incentivar a leitura e a imaginação de crianças carentes através da criação de um espaço pedagógico, doação de livros e realização de teatros com contadores de história.

    Programa Vida 
    Programa de acompanhamento e orientação para as colaboradoras grávidas sobre seus benefícios e direitos.

    AeCSpeed 
    Projeto esportivo, supervisionado por profissionais especializados, específico para corrida de rua, que reúne os colaboradores da empresa aptos à prática de esportes.

    PCD (Pessoas Com Deficiência) 
    Programa para contratação de pessoas com deficiência, independente da idade, que prioriza a inclusão destas pessoas na sociedade e no mercado de trabalho.

    Apoio à Orquestra Uirapuru 
    Por meio da doação de material de apoio diverso a AeC apoia a orquestra Uirapuru, um grupo independente que oferece aos estudantes de música a oportunidade da prática de orquestra como umcomplemento para sua formação profissional.

    Doação à Associação de Promoção Humana DivinaProvidência/ Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo.
    Apoio com doações mensais à Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, que é internato, semi-internato e externato de adolescentes ejovens de ambos os sexos. Contribui na formação escolar, profissional, moral, espiritual, artística e cultural, alimentação, alojamento, recreação, reforço escolar, aulas de inglês eespanhol.

    Doação à Fundação Marianense/Comunidade Terapêutica Bom Pastor 
    Apoio com doações mensais à ComunidadeTerapêutica Bom Pastor que tem como objetivo ajudar o dependente químico a se tornar uma pessoalivre através da mudança do estilo de vida. A entidade está preparada para atender pessoas de ambos os sexos oferecendo programasterapêuticos específicos.

    Doação à Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa(ABET) 
    Apoio com doações mensais à ABET, instituição sem fins lucrativos que disponibiliza tratamento 100% gratuitos às famílias portadoras de doenças raras.

    Doação de materiais e brinquedos para o “Papai Noel dos Correios” 
    A AeC realiza em Dezembro uma campanha interna para distribuição de centenas de cartasrecebidas pelos Correios destinadas ao “Papai Noel” e arrecada presentes para ser entregues àscrianças remetentes.O Projeto Papai Noel dos Correios é uma ação corporativaque tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças. O objetivo central é manter a magia do Natal.

    Time de Excelência 
    A parceria entre a AeCe o Instituto São Rafael, escola para deficientes visuais mantida pelaSecretaria da Educação do Estado de Minas Gerais, trouxe a ideia de que o orientador ideal é o deficiente visual, que temna audição seu sentido mais desenvolvido. Sendo assim o projeto é uma fonte de promoção da inclusão e dignificação do trabalho das pessoas que possuem deficiência visual.

    www.aec.com.br



  • MAIS NOTÍCIAS

  • Como exibir produtos e serviços da sua empresa na exposição virtual 24x7 Call To Call i-Expo....



    O projeto foi criado e desenvolvido pela Maradei Neto
    Comunicação Dirigida, empresa que presta serviços
    de comunicação e marketing há 16 anos

    A empresa também é a administradora do Sistema Call To Call, composto pelo Anuário Call To Call, portal CalltoCall.com.br e a revista eletrônica CalltoCall News. Atuando há 15 anos no mercado de gestão do consumidor, criou o 24x7 Call To Call i-Expo com o objetivo de oferecer a este mercado uma nova opção de relacionamento de negócios entre vendedores e compradores de produtos e serviços do segmento.

    A consulta aos expositores é muito simples e rápida.
    Ao acessar o espaço da Feira Virtual, conforme assinalado abaixo na home page do portal, você identifica as logomarcas dos expositores, conforme a sua posição no pavilhão dos expositores.

    Depois de clicar sobre o link do i-Expo, aparecem os expositores com suas informações básicas e logomarca.

    Com um simples passar do mouse sobre a logomarca do expositor, abre-se a 1ª porta para informações básicas da empresa e o link MAIS DETALHES para você ir direto ás informações disponibilizadas pelas empresas anunciantes.

    O Projeto Negócios24x7x365 é inovador por permitir a exposição de materiais promocionais, informações técnicas, artigos e cases dos anunciantes, disponível a qualquer momento para os seus potenciais compradores, independente da sua localização geográfica.

    Aqui, a exposição se adapta à agenda do comprador e não o comprador que precisa se adaptar à agenda da exposição.
    Afinal, Negócios24x7x365 está disponível para consultas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

    Participe com os materiais promocionais dos seus produtos ou serviços. Maiores informações calltocall@calltocall.com.br


  • Como postar o perfil da sua empresa no Call Center Brasil....


    Veja como sua empresa vai aparecer no Call Center Brasil.
    1 - Acesse o portal www.calltocall.com.br
    2 - Acesse o link Call Center Brasil conforme indicado na figura 1

    Sua empresa vai aparecer como no exemplo abaixo:
    se a empresa é anunciante, a ordem de inserção é pelo valor do investimento, caso não seja anunciante a inserção é por ordem alfabética, após os anunciantes.

    Após clicar no nome da empresa consultada, aparecem as informações na seguinte ordem:
    1 - nome da empresa
    2 - data de fundação
    3 - logo e identificação
    4 - perfil institucional
    5 - executivos (com foto, opcional))
    6 - operações
    7 - segmentos atendidos
    8 - prêmios recebidos
    9 - programas sociais


  • Voltando à questão das marcas X relacionamento com clientes....


    Uma dos assuntos que o Sistema Call To Call vem abordando há algum tempo é sobre o valor estratégico que o atendimento ao cliente impõe à gestão das marcas de produtos e serviços






  •  
    ESPAÇO CASES


    VAGAS
    OFERTA
    E
    PROCURA
     

    Fundação Abrinq

    Banner CallStation

    Banner Rigel  botão

    Giar Banco de Negócios

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Diego

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 3722-4732

    Website criado por interAmplitude