Marcas em Destaque é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de exposição das notícias veiculadas no Portal em determinado período (mês), atribuindo ás empresas, fontes das notícias, e ás suas respectivas assessorias de imprensa um valor de destaque ás suas marcas.
1 – Para ver o conteúdo da notícia clique no título na primeira coluna
2 – *TME = tempo médio de exposição da notícia

Marcas em Destaque Julho/2019 – CX – Customer Experience – 90.071 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
• Proxismed atualiza posicionamento para destacar uso da tecnologia e humanização do atendimento em saúde06m10s
• A5 Solutions lança plataforma digital que unifica atendimento por WhatsApp, telefone e e-mail03m13s
• Regum Fintech simplifica atendimento ao cliente, reduzindo custos de comunicação com soluções Avaya Cloud03m02s
• AeC e 99 iniciam nova parceria para atendimento a usuários e motoristas em todo o Brasil03m02s
• Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro02m27s
• Nexcore lança nova solução Omnichannel02m24s
• Qual é o verdadeiro papel do Gerente de Sucesso do Cliente?02m24s
Avaya Intelligent Hotel Room Experience coloca os hóspedes em total controle com o concierge digital personalizável02m21s

Marcas em Destaque Julho/2019 – TpN – Tecnologia p/ Negócios – 90.071 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Provedor de serviços de saúde Emergencias implementa soluções de comunicação da Avaya para ajudar a salvar mais vidas28m27s
Nice é reconhecida como líder do mercado de WFO pelo décimo ano consecutivo18m33s
• Robotic Process Automation da Nice aprofunda recursos de IA para ampliar a descoberta de automação12m56s
• Ascenty lança nova oferta de conectividade que viabiliza projetos de nuvem híbrida08m25s
Capgemini lança nova plataforma para implementação de Automação Inteligente em escala06m54s
• Conselho Executivo da Orange Business Services evolui para apoiar sua ambição de se tornar líder em Internet das Empresas05m57s
• Solução de Digital BPO da Stefanini vai além da folha de pagamento05m06s
Sonda renova Gold Partner com SAP05m01s
Veritas reduz complexidade de TI com nova plataforma de serviços de dados corporativos04m58s
Accenture é reconhecida como consultoria mais inovadora e está entre as que mais se relacionam com startups no Brasil04m57s
Receita e EBTIDA da Sonda aumentam 10,6% e 15,7%, respectivamente, no primeiro semestre de 201904m23s
• Orange Business Services transforma rede global da Sony para impulsionar a eficiência de seus negócios04m12s
• Ingram Micro é a primeira distribuidora da Quanergy no Brasil03m38s
• Fintech lança campanha para atrair novos talentos ao setor de TI03m29s
ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom03m12s
Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games03m10s
• Trend Micro alerta: Brasil é o terceiro país com mais ameaças por e-mail03m02s
• A GFT adquire a Axoom e alia-se à Trumpf, reforçando sua estratégia de Smart Factory e indústria02m48s
• KPMG: investimento em tecnologia crescerá em todas as empresas02m46s
• Thales lança sua nova Carteira Digital de Identidades Gemalto: a revolução das identidades no seu smartphone02m38s
Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa02m32s
Grupo Malwee migra Data Center para nuvem pública do Google02m30s
Parceria entre Tata Consultancy Services (TCS) e Centro Paula Souza já impactou cerca de 6 mil profissionais em São Paulo02m28s
Relatório da Opensignal analisa experiência de rede móvel no Brasil02m26s
NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft02m25s
• Intelbras anuncia aquisição da Seventh02m24s
• ServiceNow divulga os resultados financeiros do segundo trimestre de 201902m09s
Service IT consolida atuação em Curitiba (PR) e cresce na região Sul02m06s

Marcas em Destaque Jun/2019 – CX Customer Experience – 90.201 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Zendesk anuncia novas experiências de autoatendimento com expansão de soluções baseadas em inteligência artificial14m28s
• Bancoin busca atender o público desbancarizado que movimenta mais de R$ 650 bilhões ao ano e lança INclusômetro08m31s
• Serviços de inteligência auxiliam varejistas brasileiros a traduzir dados e entender consumidor04m25s
• Em webinar gratuito, Xgen aborda a gestão do conhecimento através da Inteligência Artificial03m32s
• Estudo da Frost & Sullivan em parceria com a Nice Latin America destaca como inovar junto com os consumidores exigentes03m23s
• AlmavivA do Brasil inaugura central de monitoramento de serviços em tempo real03m16s
• Inovação tecnológica aliada à atuação humana é essencial para gerar resultados e melhorar atendimentos02m53s
CSU.Contact é premiada no Smart Customer 201902m22s
• Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior02m09s

Marcas em Destaque Jun/2019 – TpN-Tecnologia p/Negócios – 90.201 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
• MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence09m40s
• Kubernetes faz cinco anos: confira 10 funcionalidades e fatos curiosos08m58s
TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall08m35s
SoftwareONE traz vantagens de negócios para a Ploomes após migração da infraestrutura para o Microsoft Azure08m21s
• Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina08m20s
UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais07m34s
Soluções da Cisco simplificam a vida no trabalho e coloca a IA a serviço de dezenas de milhões de pessoas que usam o Jabber para conversar05m23s
• Em seu primeiro evento no Brasil, Automation Anywhere anuncia parceria com a Totvs05m17s
• Em seu primeiro evento no Brasil, Automation Anywhere anuncia parceria com a Totvs05m17s
Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics05m15s
Orange Business Services reforça seu compromisso com a experiência do usuário final com o Visibility-as-a-Service05m10s
Maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina05m10s
• Com tecnologia Avaya, Embratel revoluciona o mercado de contact center e registra aumento de 77% na receita da sua oferta05m08s
• Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P05m07s
Nice é reconhecida como líder em participação de mercado no domínio de gestão da força de trabalho pela DMG Consulting pelo 10o ano consecutivo05m07s
VMware Cloud on AWS está agora disponível no Brasil05m00s
• Unisys leva solução de serviços gerenciados CloudForte™ para ambientes de nuvem híbrida04m38s
Fidelização de clientes: Tendência, Tecnologia e Dinheiro04m10s
Service IT consolida atuação em Curitiba (PR) e cresce na região Sul04m05s
Senior promove evento gratuito sobre transformação digital04m02s
Ascenty inaugura novo data center em Paulínia03m51s
• Gartner anuncia que o mercado mundial de software de gestão de relacionamento de clientes cresceu 15,6% em 201803m32s
• Setor de TI ignora crise, gerando receita e empregos aponta estudo da Softex03m24s
• BRQ Digital Solutions leva transformação digital para setores tradicionais03m21s
• MicroStrategy obtém a mais alta pontuação em quatro de seis situações analisadas de acordo com o relatório do Gartner Critical Capabilites para plataformas analíticas e de BI03m16s
• Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais03m07s
TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o seu cenário e o comportamento de seus clientes no CIAB 201902m59s
• Totvs lança ferramenta de gestão operacional para o varejo02m53s
• MFM TI implanta metodologia ágil, aumenta a produtividade do time e aprimora resultados para seus clientes de crédito e cobrança02m50s
Atos lança nova solução unificada de máxima segurança para gestão de identidades e acessos em nuvem02m45s
• Após recorde de inscrições em 2018, Edenred Brasil convida startups para participarem da 3ª edição de seu programa de aceleração02m43s
• Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados02m39s
Inteligência Artificial no RH: processos modernos podem ajudar a sua empresa na gestão de despesas02m39s
• Nap IT realiza Site Survey em 10 escritórios da AB-Inbev na Europa02m33s
• Software para gestão da empresa é braço direito do varejista02m33s
FICO e Círculo de Crédito ajudam milhões de mexicanos a obterem crédito02m33
NCR anuncia acordo para aquisição dos principais ativos da OKI no Brasil02m28s
Claranet é a nova provedora de serviços de TI da Flix Media02m21s
Salesforce anuncia resultado recorde no primeiro trimestre fiscal de 202002m15s
Azion oferece plataforma de segurança multicamadas para empresas02m15s
• Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft02m11s
• RNP integra atendimento a mais de 1.600 instituições na plataforma OTRS02m02s
KLM oferece recomendações de seu guia de viagem na Amazon Alexa02m00s

Marcas em Destaque – Maio/2019 – CX Customer Experience – 75.332 acessos ao portal

TÍTULOTMEEMPRESA/MARCAASSESSORIA
• Embracon automatiza 80% dos processos de concessão de créditos com solução da TransUnion06m29s
• Zen anuncia CAPZ, programa de fidelidade baseado em blockchain06m14s
Central, da LogMeIn, agora terá antivírus integrado a seu sistema06m04s
• Zendesk apresenta a nova geração de experiências conversacionais06m00s
• Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente05m23s
• BlueLab lança tecnologia híbrida que aumenta a retenção de chamadas de robôs conversacionais05m01s
• Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft04m19s
• Líderes de Contact Center confiam na Inteligência Artificial (IA) para proporcionar experiências excepcionais ao cliente04m03s
• Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem03m45s
• Zendesk anuncia novas parcerias e integrações para plataforma de CRM Sunshine03m27s
Startup paranaense é a única do país no segmento ERP a obter o selo RA1000, que certifica empresas com grau de excelência03m09s
• Totvs lança solução de IA para reduzir custos de operadoras de planos de saúde02m23s
PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados02m04s
• Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente02m04s

Marcas em Destaque – Maio/2019 – TpN Tecnologia para Negócios – 75.332 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
Serviço de IA no atendimento pode gerar ganhos de mais de US$ 7 milhões para a empresa13m23s
everis coordena iniciativa europeia para melhorar o diagnóstico de algumas patologias em pacientes, com uso de Inteligência Artificial11m44s
• TCS Innovation Forum traz ao Brasil discussões sobre a revolução tecnológica e seus benefícios para a humanidade10m39s
• SoftwareONE avança seu portfólio de gerenciamento de software com a aquisição de tecnologia de governança SAMSentry09m59s
• Totvs fecha primeiro trimestre de 2019 com recorde na Receita Recorrente de R$ 416 milhões08m01s
• Infobip melhora segurança e privacidade dos usuários e motoristas da Uber07m40s
• Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com a F5 Networks07m29s
• Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com a F5 Networks07m29s
• Orange Business Services lança seu Laboratório de Inovação de RH para promover a co-inovação dentro do ecossistema de Recursos Humanos06m00s
• everis reúne C-Level de grandes empresas para falar sobre importância da agilidade nos negócios05m57s
Tell PDV oferece sistema de gestão integrado à solução de frente de loja para empresas em Salvador (BA)05m50s
Spin realiza segunda edição do Spin Talks, encontro com grandes nomes da economia criativa04m53s
• Art IT disponibiliza e-book gratuito sobre as aplicações práticas e eficientes do Blockchain no mercado empresarial03m54s
DocuSign reforça transformação digital em instituições de ensino no Bett Educar 201903m53s
• Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana03m48s
• Empresa de cibersegurança aposta em mercado de US$ 1,2 bi no Brasil: Tempest é selecionada em painel internacional da Endeavor03m46s
Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos03m36s
• Argo Solutions cresce 26% no 1° trimestre de 201903m28s
• AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País03m13s

Marcas em Destaque – Abril/2019 – CX Customer Experience – 80.265 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
• ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus10m25s
• “Investir no pós-venda é tão crucial quanto o processo de venda”, diz CEO da Aktie Now06m56s
• 10 tendências de analytics para 2019 que devem ser observadas, por Celso Oliveira*04m52s
• XP Investimentos aprimora satisfação do cliente ao adotar Salesforce04m13s
• Total Administrative Services Corporation aproveita o portfólio de nuvem da Nice para melhorar a experiência do cliente e ampliar o engajamento dos funcionários04m08s
• everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes04m03s
• everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes04m03s
• Salesforce empodera atendentes com inteligência artificial do Einstein e Quip for Service03m56
• Avaya amplia integração entre AI e nuvem – com Google Cloud – para oferecer aos clientes soluções mais inteligentes e flexíveis03m45s
• Callink implementa Diretoria de Transformação Digital03m29s
Infobip implementa plataforma de mensageria omnichannel em startup de impacto social03m07s
Zenvia conquista selo Great Place to Work02m51s
• Altitude Software reforça sua estrutura de equipe levando a experiência do cliente ao próximo nível02m46s
• Chatbot da Lenovo conquista prêmio internacional02m43s
• Chatbots e e-commerce: 10 lições que você precisa saber02m38s
• 50% das dúvidas dos viajantes são atendidas diretamente pelo chatbot do Portal de Benefícios da Visa02m18s

Marcas em Destaque – Abril/2019 – TpN Tecnologia para Negócios – 80.265 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA/MARCAASSESSORIA
• Ricoh e Cisco firmam aliança estratégica para potencializar locais de trabalho digitais12m19s
• Ricoh e Cisco firmam aliança estratégica para potencializar locais de trabalho digitais12m19s
Waze anuncia as novidades para publicidade em 201910m11s
• Stefanini lança solução LGPD para atender as necessidades do mercado de adequação às novas regras de proteção de dados09m43s
• Transformação digital moderniza atendimento e processos da Caixa Seguradora08m19s
Senior lança “Senior Experience” em seis estados para disseminar práticas e tendências da transformação digital07m08s
6 entre 10 líderes em Business 4.0™ esperam ter crescimento de dois dígitos nos próximos três anos, revela estudo global da TCS06m20s
• EBITDA da Sonda aumenta 15,3% no primeiro trimestre de201905m14s
• Orange Business Services lança seu Laboratório de Inovação de RH para promover a co-inovação dentro do ecossistema de Recursos Humanos05m07s
• Cognizant oferece solução para gestão de facilities05m06s
• Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu05m01s
• Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu05m01s
• MicroStrategy cria grupo de usuários no Brasil04m27s
• Total Administrative Services Corporation aproveita o portfólio de nuvem da Nice para melhorar a experiência do cliente e ampliar o engajamento dos funcionários04m08s
Entendendo o outro lado: Grupo Services convida diretora do Procon-PR para bate-papo04m05s
• Seal Telecom prevê crescimento de 40% em vendas para 201904m01s
Receita da Avaya com soluções de Cloud cresce mais de 150% por ano e companhia já conta com mais de 200 mil posições na nuvem03m41s
• Neoway lança duas soluções inéditas no mercado durante o maior evento de Big Data Analytics da América Latina03m33s
• Evolução do Cloud, Edge Computing já é uma realidade03m29s
• AlmavivA supera R$ 1 bilhão de receita no Brasil e eleva em 41,2% seu Ebit03m17s
• Grupo Algar registra receita operacional líquida de R$ 3,0 bilhões em 201802m57s
• Cinco palavras para decifrar o mundo revolucionário dos negócios tecnológicos02m52s

Marcas em Destaque – Março/2019 – CX Customer Experience – 81.738 acessos ao portal

TÍTULOTMEEMPRESA/MARCAASSESSORIA
Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente11m07s
• Hi Platform anuncia a versão trial do HiChat, com ferramentas para facilitar o atendimento ao consumidor10m04s
83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture08m33s
• Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance06m37s
• 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham uma compra05m16s
Nice apresenta Planejador Estratégico Aprimorado, baseado em IA, que amplia o poder do planejamento de longo prazo04m35s
• WhatsApp cresce como canal de comunicação entre empresas e clientes, diz pesquisa04m22s
• Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link04m12s
Para expandir o uso do chatbots no Brasil, a Hi Platform anuncia o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”04m08s
• Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot04m01s
• Solução inovadora para atendimento pelo WhatsApp é lançada pela brasileira W5 Solutions03m22s
• Infobip anuncia nova identidade visual03m09s
Zenvia compra TotalVoice e passa a oferecer soluções para comunicação por voz03m07s
• Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends03m02s
• Estudo mostra que empresas patinam ao tentar atender às expectativas do cliente02m57s
• Na economia digital, confiança de marca se torna prioridade para os negócios, revela estudo da iProspect02m47s

Marcas em Destaque – Março/2019 –  TpN Tecnologia para Negócios – 81.738 acessos ao portal

TÍTULOTMEEMPRESA/MARCAASSESSORIA
• Como pequenas e médias empresas podem bater de frente com as grandes12m30s
• Avaya apresenta novo programa para auxiliar as empresas a utilizarem a nuvem em suas comunicações e a acelerar a transformação digital10m02s
• Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise09m39s
• CSU registra lucro líquido de R$ 32,8 milhões e EBITDA de R$ 81,5 milhões em 201809m21s
• Accenture lança plataforma que auxilia clientes no uso de inteligência artificial por meio de soluções de autoaprendizagem08m51s
Grupo Movile irá contratar mais de 100 profissionais de Inteligência Artificial em 201908m16s
Cognizant é reconhecida como líder em transformação digital pelo ISG07m36s
• Estudo da Accenture desenha cenário da migração para nuvem pública no Brasil como parte do processo de transformação digital nas empresas07m22s
Linx anuncia Alessandro Gil como diretor executivo para ofertas de omnichannel, e-commerce e marketplace07m17s
Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas06m59s
Grupo Vega, na Grande Belém, aumenta 30% das vendas com estratégias de marketing digital06m25s
Trend Micro lança solução TippingPoint no Brasil05m50s
Cylance anuncia plataforma de IA nativa com EDR preditivo e serviços de prevenção ininterruptos05m47s
A Gemalto expande as soluções sob demanda de HSM na nuvem05m12s
• Primeiro chatbot humano negro, criado pela 99jobs em parceria com o Itaú-Unibanco, vence prêmio que elegeu os melhores chatbots do Brasil04m59s
F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões04m54s
• Avaya expande ofertas de vídeo para oferecer experiências mais inteligentes em salas compactas (“Huddle Rooms”)04m27s
• Senior destaca novas soluções para agilizar processos de RH04m19s
• Rede Cigam projeta duplicar seu tamanho até 202104m15s
Ascenty conquista certificação antissuborno04m12s
Receita da Avaya com soluções de Cloud cresce mais de 150% por ano e companhia já conta com mais de 200 mil posições na nuvem03m37s
Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro03m32s

Marcas em Destaque – Fevereiro/2019 – CX Customer Experence -81.199 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA / MARCAASSESSORIA
Solução inovadora para atendimento pelo WhatsApp é lançada pela brasileira W5 Solutions12m49s
Cedro Technologies lança People com voice bots07m52s
WhatsApp é o aplicativo mais acessado por usuários, seguidos por Facebook e Instagram05m37s
BlueLab lança primeiro voicebot imune a ruídos 03m49s
Pesquisa aponta a importância em combinar interações tecnológicas e humanas no atendimento ao cliente03m21s
Infobip aposta no RCS como novo padrão de mensagens móveis 03m11s
Zoox Smart Data e Burger King firmam parceria02m36s
Pesquisa inédita “Novos Espectadores” da Amdocs revela que, mesmo com enorme variedade de operadoras, os espectadores ainda não estão satisfeitos02m26s
Entendendo o outro lado: Grupo Services convida diretora do Procon-PR para bate-papo02m21s
Wittel auxilia empresas que precisam se preparar para a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)02m00s
Infobip firma parceria estratégica com Teckst01m30s
Conheça a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, que utiliza inteligência artificial e foi criada exclusivamente para os hóspedes da MSC Cruzeiros01m11s

Marcas em Destaque – Fevereiro/2019 – TpN Tecnolgia para Negócios – 81.199 acessos ao portal

TÍTULOTME*EMPRESA / MARCAASSESSORIA
Intelbras lança Access Point AP 1210 AC no mercado brasileiro27m53s
Você tem certeza que seus dados estão seguros na internet?08m05s
Setor de cobrança da AlmavivA do Brasil é destaque em recuperação de dívidas08m02s
Sonda atinge receita de US$ 1,152 bilhão em 2018.07m37s
Neoway, Endeavor e Insper realizam estudo sobre Empresas de Alto Crescimento (EACs) no Brasil.07m35s
Wevo cresce 90% em 2018 e fatura mais de R$ 7 milhões06m11s
Avaya anuncia novidades em sua Avaya Desktop Experience05m56s
Sonda assina parceria com startup de IoT05m44s
Service IT cresce 15% e fatura R$ 95 milhões05m25s
Grupo Vega, na Grande Belém, aumenta 30% das vendas com estratégias de marketing digital05m08s
O CIO do futuro assume papel mais estratégico e de maior protagonismo, aponta pesquisa da Deloitte04m59s
• Machine Learning: como o uso da tecnologia pode contribuir para o e-commerce04m57s
Avaya apresenta novo modelo de entrega em nuvem privada04m06s
Como preparar as empresas para o futuro hoje?04m03s
BlueLab lança primeiro voicebot imune a ruídos03m49s
• Tivit é uma das 100 maiores empresas de outsourcing do mundo no ranking da IAOP03m23s
Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics, por Mel Prescott e Igor Castroviejo*03m23s
Stefanini Rafael anuncia novas soluções para o mercado brasileiro03m19s
Programa ” Faço a Diferença” da Liq reconhece colaboradores que colocam a empresa em novo patamar02m59s
Altitude Software lança Marketplace de aplicações: Altitude Xperience Hub02m57s
Capgemini lança o Perform AI, seu portfólio de soluções de Inteligência Artificial02m56s
Algar Telecom amplia em 4 vezes a capacidade da rede no Sul de Minas02m47s
AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor02m44s
F5 fatura US$ 543,8 milhões no primeiro trimestre do ano fiscal de 201902m41s
TransUnion encerra 2018 com fortes resultados financeiros02m36s
Conectividade direta à IBM Cloud agora disponível com o Cloud Connect da Ascenty02m35s
Liga Emerging Technologies seleciona seis startups em segundo ciclo de aceleração02m30s

Marcas em Destaque – Janeiro/2019 – CX Customer Experience – 76.061 acessos ao portal

TítuloTME*Empresa/MarcaAssessoria
• Zenvia integra sua plataforma ao RD Station Marketing13m51s
Suporte personalizado aumenta em 30% nível de eficiência no atendimento ao cliente07m32s
Algar Tech aplica humanização do atendimento em operação de cobrança06m04s
• Stefanini apoia implementação de plataforma cognitiva para Usiminas04m49
• Flex amplia soluções para e-commerce04m22s
Somfy reforça experiência do consumidor em soluções inovadoras03m31s
Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice03m24s
Sicredi cria chatbot Theo, atendente virtual que acelera atendimento interno02m20s
Legal & General usa robôs de atendimento virtual da Nice para construir o local de trabalho do futuro02m18s
Algar Tech implementa monitoria em tempo real e aprimora qualidade no atendimento02m09s
Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics, por Mel Prescott e Igor Castroviejo*02m02s
Com projeto da Dimension Data, Sercom inova e se torna o primeiro contact center 100% wi-fi do Brasil02m00s
Com o Avaya IX Mobility, FatPipe e ACS Technologies transformam seus contact centers02m00s

Marcas em Destaque – Janeiro/2019 – TpN Tecnologia para Negócios -76.061 acessos ao portal

TítuloTME*Empresa/MarcaAssessoria
• Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina14m17s
Setor de cobrança da AlmavivA do Brasil é destaque em recuperação de dívidas07m37s
Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT03m29s
Intelbras lança no mercado brasileiro Roteadores com tecnologia Wi-Fi Mesh03m00s
Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros02m52s
Como preparar as empresas para o futuro hoje?02m49s
Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 201902m46s
• VTEX acelera expansão nos EUA com a aquisição da UniteU02m29s
Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital02m23s
Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital02m23s
• Solução White Label da CSU permite a emissores terem projetos próprios de meio de pagamento em Wearable02m21s
• 96% dos cargos de TI tiveram aumento ou estabilidade de salários em 2018, revela pesquisa02m12s
Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas02m10s
SoftwareONE anuncia aquisição da Comparex02m07s
Coyright © Call to Call 2018 — Todos os Direitos Reservados.