Pontaltech lança serviço de verificação cadastral
Qualify busca elevar assertividade na comunicação das empresas com seus clientes
Quantos de nós não recebemos, com frequência, ligações ou mensagens indesejadas de diversas empresas?…
Pontaltech lança serviço de verificação cadastral
Qualify busca elevar assertividade na comunicação das empresas com seus clientes
Quantos de nós não recebemos, com frequência, ligações ou mensagens indesejadas de diversas empresas?…
Como fazer o branding da sua startup
Criando uma identidade de marca autêntica e forte
Com milhares de novos negócios surgindo anualmente, o mercado se torna um verdadeiro campo de batalha para startups.
CX é importante, mas ainda não alcançou o nível de maturidade em 70% das empresas
Soluções tecnológicas como o NICE CXone elevam o nível da experiência do cliente em diversas camadas – do autoatendimento à interação com os agentes
O “Gartner IT Score for Customer Experience” revela que 70% das organizações ainda estão em estágios iniciais de maturidade da experiência do cliente, apesar de reconhecer sua importância.…
MakeOne anuncia parceria estratégica com a Five9, provedor global de CX
Parceria busca ampliar uso de inteligência artificial nas estratégias de customer experience do mercado brasileiro
A MakeOne, empresa nacional especialista em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de experiência do cliente (CX) e consultoria personalizada, anuncia parceria com a Five9, fornecedora líder de software de contact center em nuvem, com sede na Califórnia, nos Estados Unidos.…
Ferramentas digitais podem ajudar empresários nas vendas de fim de ano
Ferramentas da GoDaddy com IA podem ajudar empreendedores a se planejarem para a época do ano em que as vendas aumentam para as festas de fim de ano
O quarto trimestre, repleto de feriados como a Black Friday e o Natal, é uma das épocas de compras mais quentes do ano.…
Celular versus vitrine? Como a evolução móvel impacta no comportamento do consumidor e no varejo
As práticas de showrooming e webrooming moldam a revolução no varejo e destacam a necessidade de adaptação à mobilidade
O cenário do varejo está sendo redefinido à medida que as práticas de consumo se tornam mais móveis.…
O ciclo de vida do cliente: conversas em via de mão dupla podem trazer retornos significativos, afirma Beerud Sheth, CEO da Gupshup
• Sheth esteve no “Conversations”, principal evento da empresa líder em mensagens de comércio conversacional, na Cidade Matarazzo, em São Paulo
• Relatório recente da Meta revela que a alta adesão do uso de mensagens em todos os estágios do negócio é essencial, principalmente na pré-venda
Em um ecossistema digital em rápida evolução, no qual o envolvimento do cliente define o sucesso do negócio, as mensagens conversacionais surgem como uma força fundamental para transformar a forma como as empresas interagem com seus clientes.…
Fragmentação da jornada do consumidor é o principal desafio dos anunciantes na Black Friday
Material da Kantar IBOPE Media aborda obstáculos e estratégias de mídia para a temporada
Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday desembarcou no Brasil há 14 anos.…
Tecnologias de saúde empoderam médicos para humanizar o atendimento
A humanização do cuidado na saúde coloca o paciente no centro das atenções, valorizando não apenas seus aspectos físicos, mas também emocionais e sociais.…
Afinal, quem pode me ajudar? Transferências entre setores e demora no SAC afetam a experiência do cliente
Marcas devem atentar para a integração entre áreas; tecnologia da NeoAssist elimina protocolos, facilita atendimento e aumenta satisfação do usuário
Quem já precisou recorrer ao SAC de algumas empresas sabe bem as dificuldades do atendimento ao cliente.…