Dia do Cliente: CEO do Zarpo destaca as iniciativas para manter o alto índice de satisfação
Agência de viagens tem nota 8.6 e selo RA 1000 no Reclame Aqui, mantidos mesmo durante os períodos mais críticos da pandemia. Além disso, mais de 90% dos clientes se consideram satisfeitos com o atendimento recebido
Com 10 anos de atuação no mercado de turismo, o Zarpo tem como foco principal oferecer as melhores experiências para os clientes. Desde ofertas exclusivas para reservas nos melhores hotéis e resorts até soluções personalizadas para cada consumidor em meio a uma pandemia. Por isso, a agência online de viagens mantém altos índices de satisfação, com nota 8.6 e o selo RA1000, que destaca empresas com os melhores índices de atendimento e solução de problemas na plataforma, conquistado em dezembro de 2019 e mantido durante todo o período da pandemia.
Além disso, a taxa de satisfação de clientes (CSAT), aplicada em 100% dos atendimentos que realizamos, revela que mais de 90% deles se sentem satisfeitos com o atendimento recebido. Esses resultados são frutos de uma série de iniciativas do Zarpo que foram adotadas com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes. “Tudo deve ser sempre feito para os clientes. Este é um valores que direcionam todas as nossas ações e continuamente buscamos formas de ampliar os canais de escuta de nossos consumidores e desta forma entregar a experiência que ele espera ao viajar conosco. A curadoria é um exemplo concreto deste relacionamento, ouvimos quais destinos, hotéis e tipos de hospedagem eles esperam e buscamos hotéis parceiros que atendam bem a esta expectativa. Também nos mantemos atentos e disponíveis realizando ações e comunicações pré, durante e pós viagem”, afirma Daniel Topper (foto), CEO do Zarpo.