Com solução da Pinpoint, centrais de atendimento ao cliente preveem falhas que podem impactar a operação
• Algoritmo único no mercado, utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para entender as sensibilidades da área de atendimento ao cliente e antecipar futuros problemas na operação
• Inspirada nos games, interface reúne informações de diferentes fontes e em uma única tela
• Plataforma realiza a gestão da entrega de serviço de parceiros e fornecedores
Uma das principais necessidades das centrais de atendimento ao cliente é conseguir identificar e se antecipar a eventuais falhas no fluxo operacional. Nem sempre, por exemplo, um problema está relacionado com a infraestrutura do call center. Algumas vezes, ele pode ter ocorrido por conta de uma falha de telefonia na região ou devido ao link errado inserido na campanha promocional. Quanto antes a origem do problema for identificada, mais rápida será a tomada de decisão para resolver a questão e evitar prejuízo.
Pensando nisso, a Pinpoint, empresa brasileira especialista em monitoração e gestão de redes, lança no mercado brasileiro uma solução exclusiva de monitoração inteligente de ambientes com grandes fluxos de informações, como os presentes em operações de centrais de atendimento. Batizada de “TheEye”, a plataforma utiliza um algoritmo proprietário da Pinpoint, único no mercado que utiliza as mais recentes tecnologias como inteligência artificial e aprendizagem de máquina para cruzar dados do histórico de acontecimentos, analisar e, em questão de segundos, fornecer previsões do que está acontecendo e os impactos diretos na área de atendimento ao cliente.