Cisco expande a marca Marketing Velocity para ajudar parceiros a aumentar a receita e engajar clientes por meio do marketing
O papel do marketing digital para moldar as experiências de compra e de marca dos consumidores está mais presente e importante do que nunca. Hoje, clientes B2B completam 60% do processo de compra antes mesmo de falar com um representante de vendas, e 61% das transações B2B começam on-line. Com mais de 62.000 parceiros no mundo todo e aproximadamente 85% da receita da Cisco passando pelos canais de vendas, os parceiros têm um papel crucial, e o marketing digital é um elemento decisivo para o sucesso de todos. O feedback dos parceiros confirma continuamente que o marketing digital é uma das áreas-chave nas quais eles precisam de ajuda.
Para ajudar os parceiros a realizar e transformar suas práticas de marketing, a Cisco anuncia a expansão da Marketing Velocity, marca líder do setor. A nova plataforma conecta e integra as capacidades existentes da Cisco em um único lugar, trazendo ao mercado um programa inédito e abrangente para ajudar os parceiros em sua própria transformação digital. A expansão permitirá elevar as práticas de marketing e trará recursos para financiar ferramentas de capacitação, com o propósito de acelerar sua ativação.
“Isso vai além de simplesmente reunir todos os recursos de marketing dos parceiros em uma só marca”, afirma Boon Lai, vice-presidente de Marketing de Global Partner da Cisco. “Na verdade, trata-se de integrar e nivelar por cima as práticas de marketing de nossos parceiros, em uma solução de ponta a ponta que acaba atraindo novos clientes, aumentando as vendas e impulsionando os lucros. Estamos profundamente comprometidos em investir e acelerar a expertise em marketing de nossos parceiros por meio dessa nova plataforma.”