Call to Call

Categorias

Quatro tendências mundiais para serem aplicadas no varejo brasileiro, por Fernando Lauria*

Decifrando a voz: entre comando e biometria, por Marcelo Peixoto*

Automatização por BPM e/ou RPA: quais as diferenças e por qual optar? Por Hermínio Gonçalves*

A revolução de IA em finanças é uma equação com muitas variáveis, por Tercio Rangel*

Segurança digital e o tempo de reação, por Denis Furtado*

Como melhorar a experiência do cliente nas seguradoras? Por Luiz Correia*

O que pode ser feito para aprimorar os serviços de telemedicina no Brasil, por Allan Conti*

Refletindo sobre o marketing de influência em 2024, por Felipe Oliva*

Tecnologia e hiperpersonalização reinventam o varejo farmacêutico, por Wilson Oliveira Júnior*

ChatGPT: Até onde vai a linha de LGPD para esse recurso? Por Ricardo Maravalhas*

A padaria e o cliente: um episódio que abre diálogo sobre o trabalho remoto, por Fernanda Mourão*

Marketing estratégico: o segredo para vendas complexas, por Danilo Superbi*

Inteligência artificial: cenário de oferta e demanda na América Latina, por Kefreen Batista*

CX em telecomunicações: Inteligência artificial colabora com a revolução do atendimento, por André Fernandes*

4 tendências de IA que irão moldar o consumo no Brasil, por Walter Hildebrandi*

A criatividade baseada em dados: a IA como aliada na batalha contra o aumento dos custos das mídias digitais, por Jill Gray*

Biometria de voz é arma contra golpes no whatsapp, por Marcelo Peixoto*

Tendências 2024: mercado da comunicação mira de digitalização à inteligência artificial e além, por Cássio Naressi*

Uma análise sobre o engajamento dos consumidores em 2024, por Daniel Simões*

O uso da inteligência artificial no atendimento ao cliente, por Giovanni Milani*

Customer experience no setor de data centers: como prover uma jornada do cliente eficiente, por Rodrigo Radaieski*

Verdade nua e crua: no marketing B2B, marca desconhecida é sinônimo de fracasso! Por Mário Soma*

3 dicas para oferecer um customer experience de excelência e alavancar vendas em 2024, por Ingrid Imanishi*

Experiência omnicanal e a importância para o seu negócio, por Roberto Ribeiro*

Fidelização inteligente para 2024 e estratégias para encantar clientes, por Luiz Fernando Dias Guedes*

Programas de lealdade continuarão sendo uma forte estratégia de marketing para as empresas em 2024, por Aluísio Diniz Cirino*

Por que conteúdo não é o suficiente: a importância da performance no marketing, por Elaine Costa*

Como a IA pode alavancar a área de customer experience? Por Maria Luiza Chiquetto*

O impacto do abuso de cupons na estratégia de prevenção à fraude e incentivos à aquisição e fidelização de clientes, por Diogo Sersante*

Tendência tecnológica para 2024: Inteligência artificial e a terceira onda da evolução da TI, por Otávio Argenton*

Business partner: A chave para a excelência no atendimento ao cliente, por Gustavo Pasqual*

Tendências e perspectivas para o varejo para 2024 após profundas mudanças em 2023, por Júlio Bastos*

Hiperautomação: saiba as vantagens e formas de aplicá-la em seu negócio, por Danielle Franklin*

O poder da mídia OOH para tornar as campanhas publicitárias únicas, inesquecíveis e inteligentes, por Joaquim Lopes*

Fim dos cookies em 2024: a nova era de consentimento e relacionamento, por Gustavo Boyde*

LGPD: O que você precisa saber para 2024? Por Rubens Leite*

Inteligência artificial no varejo: 5 dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente no dia a dia, por Ivan Fernandes*

Tecnologia para fidelização. Como aplicar? Por Fabricio Visibeli*

10 tendências para a cobrança digital e omnicanalidade em 2024, por Eduardo Tambellini*

Qual será o futuro dos bots no Brasil? Por Leonardo Coelho*

Marketing 5.0 Explorado: a tecnologia em harmonia com a humanidade, por Sthefany Bernal*

LGPD: O que você precisa saber para 2024? Por Rubens Leite*

A era da personalização na experiência do consumidor, por Marcus Piombo*

Customer experience: seis tendências para 2024, por Thiago Gomes*

5 Tendências do setor de customer experience em 2024, por Luiz Camargo*

As tendências e estratégias vencedoras para se ter sucesso como Social Media em 2024, por Vinícius Taddone*

A importância da personalização na experiência do cliente, por Fábio Carvalho*

Sua marca lidera a mudança, ou segue as regras de quem mudou primeiro? Por Juliana Saab*

Como preparar a infraestrutura de TI para atender as vendas no Natal, por Cleyton Leal*

Cinco principais características do consumidor do amanhã, por Gustavo Boyde* e Marcela Klein**

Transformação digital na saúde: gerenciando custos e melhorando a qualidade de vida em meio ao envelhecimento populacional, por Allan Conti*

Eventos extremos: como os contact centers devem se preparar para atender o cliente em momentos de stress? Por Ingrid Imanishi*

Marco Legal da IA e LGPD: novos desafios na privacidade e enriquecimento de dados, por Aline Noleto e Patrícia Domingues*

Biometria de voz ajuda no combate ao uso malicioso da IA generativa, por Marcelo Peixoto*

Inteligência artificial veio como aliada ao marketing, para quem souber manuseá-la, por Ivna Góis*

Satisfação do cliente no centro: como o user thinking vem transformando o setor logístico, por Caio Reina*

Não há tendência sem IA na tecnologia em 2024 e o que isso significa para os negócios, por Alessandro Buonopane*

O poder da personalização em serviços financeiros, por Ander Orcasitas*

A evolução do suporte técnico remoto, do telefone à IA, por Felipe Alves*

Cinco tendências em tecnologia para o setor de serviços em 2024, por Lucas Medeiros*

4 tendências de inteligência artificial para 2024, por Fábio Falcão*

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

Funil full journey: como ele pode revolucionar o marketing das empresas? Por Renan Cardarello*

Transformando desafios em oportunidades: caminhos para a evolução da indústria brasileira em 2024, por Angela Gheller*

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

A inteligência artificial humanizando interações, por Ingrid Imanishi*

Quatro erros que prejudicam as vendas no e-commerce e como evitá-los, por Renan Cardarello*

O impacto da Thought Leadership na experiência de conteúdo B2B, por Fernanda Nascimento*

Business Intelligence 4.0: transformando dados em lucro, por Guilherme Tavares*

Zapping de canais: a experiência do cliente omnichannel que merece atenção, por Sara Faatz*

Campanhas de marketing potencializadas por IA estão entregando resultados para empresas que realizam três importantes mudanças, por Katrina Wong*

Conheça as três tendências que nortearão os chatbots nos próximos anos, por Diogo Leão Martos*

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

Customer experience: por que essa é a melhor estratégia de marketing? Por Maria Luiza Chiquetto*

Enquanto a tecnologia evolui, colaboradores e empresas buscam se adaptar às novas demandas do mercado, por Cristovão Wanderley*

Gerenciamento de dados: quem não faz já está atrasado, por Eliezer Moreira*

IA será tendência por um longo tempo (e ninguém precisa temer), por Silvana Torres* e Luis Rasquilha*

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

Profissão de assistente virtual cresce no Brasil, por Camile Just*

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

Quatro dicas para um customer experience personalizado no varejo, por Ingrid Imanishi*

Atendimento ágil e resolutivo como chave para fidelizar os clientes na Black Friday, por Mauro Oliveira Costa*

10 dicas para otimizar a experiência do cliente com contact center as a service, por Henrique Dornas*

Talento e habilidades em IA generativa: o que os executivos precisam saber e fazer hoje, por Joaquim Campos*

Marcas que cativam e conquistam seus futuros consumidores, por Patricia Artoni*

Paciente também é cliente – como utilizar soluções de CX para aumentar a satisfação em serviços de saúde, por André Mazocca*

Como a inteligência artificial pode ser uma aliada essencial para grandes empresas, por Luiz Cesar Baptistella*

Você está protegendo seus dados de vendas? Por Carlos Rodrigues*

Como o BPO pode beneficiar as empresas e os negócios, por Inon Neves*

IA: executivos serão substituídos por robôs? Por Jordano Rischter*

Diferenças entre atendimento humanizado e humanização no atendimento, por Alessandro Chelini*

A IA já está transformando o seu negócio. Não há motivos para negar, nem desculpas para não se adaptar, por Dennis Herszkowicz*

Quatro estratégias para cobrar clientes inadimplentes ainda em 2023, por Luiz Correia*

Como ser eficiente ao implementar IA em sua jornada de cliente, por Rodrigo Marinho*

Como elevar a experiência do cliente na jornada rumo a uma estratégia de nuvem, por José Costa*

Como melhorar o conteúdo do seu site: 5 dicas de SEO, por Lisane Andrade*

A Personalização do atendimento é a chave para ganhos de competitividade, por Cristiane Reis*

Harmonia digital: atendimento humanizado na era da tecnologia, por Leonardo Freitas*

A importância do uso de dados na personalização das campanhas de marketing de sua marca, por Glaucia Hora*