Call to Call

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Satisfação do cliente no centro: como o user thinking vem transformando o setor logístico, por Caio Reina*

Não há tendência sem IA na tecnologia em 2024 e o que isso significa para os negócios, por Alessandro Buonopane*

O poder da personalização em serviços financeiros, por Ander Orcasitas*

A evolução do suporte técnico remoto, do telefone à IA, por Felipe Alves*

Cinco tendências em tecnologia para o setor de serviços em 2024, por Lucas Medeiros*

4 tendências de inteligência artificial para 2024, por Fábio Falcão*

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

Funil full journey: como ele pode revolucionar o marketing das empresas? Por Renan Cardarello*

Transformando desafios em oportunidades: caminhos para a evolução da indústria brasileira em 2024, por Angela Gheller*

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

A inteligência artificial humanizando interações, por Ingrid Imanishi*

Quatro erros que prejudicam as vendas no e-commerce e como evitá-los, por Renan Cardarello*

O impacto da Thought Leadership na experiência de conteúdo B2B, por Fernanda Nascimento*

Business Intelligence 4.0: transformando dados em lucro, por Guilherme Tavares*

Zapping de canais: a experiência do cliente omnichannel que merece atenção, por Sara Faatz*

Campanhas de marketing potencializadas por IA estão entregando resultados para empresas que realizam três importantes mudanças, por Katrina Wong*

Conheça as três tendências que nortearão os chatbots nos próximos anos, por Diogo Leão Martos*

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

Customer experience: por que essa é a melhor estratégia de marketing? Por Maria Luiza Chiquetto*

Enquanto a tecnologia evolui, colaboradores e empresas buscam se adaptar às novas demandas do mercado, por Cristovão Wanderley*

Gerenciamento de dados: quem não faz já está atrasado, por Eliezer Moreira*

IA será tendência por um longo tempo (e ninguém precisa temer), por Silvana Torres* e Luis Rasquilha*

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

Profissão de assistente virtual cresce no Brasil, por Camile Just*

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

Quatro dicas para um customer experience personalizado no varejo, por Ingrid Imanishi*

Atendimento ágil e resolutivo como chave para fidelizar os clientes na Black Friday, por Mauro Oliveira Costa*

10 dicas para otimizar a experiência do cliente com contact center as a service, por Henrique Dornas*

Talento e habilidades em IA generativa: o que os executivos precisam saber e fazer hoje, por Joaquim Campos*

Marcas que cativam e conquistam seus futuros consumidores, por Patricia Artoni*

Paciente também é cliente – como utilizar soluções de CX para aumentar a satisfação em serviços de saúde, por André Mazocca*

Como a inteligência artificial pode ser uma aliada essencial para grandes empresas, por Luiz Cesar Baptistella*

Você está protegendo seus dados de vendas? Por Carlos Rodrigues*

Como o BPO pode beneficiar as empresas e os negócios, por Inon Neves*

IA: executivos serão substituídos por robôs? Por Jordano Rischter*

Diferenças entre atendimento humanizado e humanização no atendimento, por Alessandro Chelini*

A IA já está transformando o seu negócio. Não há motivos para negar, nem desculpas para não se adaptar, por Dennis Herszkowicz*

Quatro estratégias para cobrar clientes inadimplentes ainda em 2023, por Luiz Correia*

Como ser eficiente ao implementar IA em sua jornada de cliente, por Rodrigo Marinho*

Como elevar a experiência do cliente na jornada rumo a uma estratégia de nuvem, por José Costa*

Como melhorar o conteúdo do seu site: 5 dicas de SEO, por Lisane Andrade*

A Personalização do atendimento é a chave para ganhos de competitividade, por Cristiane Reis*

Harmonia digital: atendimento humanizado na era da tecnologia, por Leonardo Freitas*

A importância do uso de dados na personalização das campanhas de marketing de sua marca, por Glaucia Hora*

A marca é o maior ativo da empresa, por Pedro Tavares*

Branding x performance: o que é mais importante para o crescimento da empresa? Por Renan Cardarello*

O poder da voz: como as soluções de voz impulsionam a eficiência na área da saúde, por Nivaldo Sancinetti*

A reinvenção dos negócios com a inteligência artificial, por Diego Martins*

Black Friday: a antecedência é a alma do negócio, por João Lee*

Como a inteligência artificial tem ajudado na democratização do acesso ao crédito, por André Santoro*

Centralidade no cliente: como a IA pode ajudar empresas a fornecer experiências exclusivas no atendimento? Por Bárbara Fraga*

Desafios e oportunidades da logística omnichannel, por Alvaro Loyola*

Estratégias de experiência do cliente B2B: 5 passos essenciais, por Edina Fontes*

Protegendo a experiência do cliente por meio da autenticação biométrica, por Steve Brock*

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

IA ajuda empresas a serem encontradas nas buscas na internet e app, por Felipe Caezar*

IA irá aumentar a eficiência do atendimento ao cliente no service desk, por Dyogo Junqueira*

Foco no cliente: percepção das marcas e realidade dos clientes podem ser discrepantes, mas inteligência artificial pode conciliar as duas visões, por Joyce Kim*

A tecnologia do autoatendimento trabalhando a favor do negócio, por Renato Catalan*

Os 10 princípios para se comunicar com o consumidor 50+, por Bete Marin e Camilla Alves*

O que o omnichannel pode oferecer para o franchising, por Andrei Dias*

O poder da tecnologia conectando pessoas e negócios, por Eduardo L’Hotellier*

Fidelização do cliente: muito além de descontos e mercado para conquistar, por Carlos Girão*

Como evitar que fraudes e ataques de bots estraguem seu CX, por Bruna Luise Müller*

Pagamentos: como simplificar as transações, por Cristiane Nogueira*

Biometria de voz e inteligência artificial: alternativas de UX para setor de seguros, por Marcelo Peixoto*

Logística omnichannel e seu impacto no CX, por Lucas Canibal*

Como aplicar a estratégia de Total Experience na aceleração digital das empresas? Por Luiz Cesar Baptistella*

Revolucionando o varejo com inteligência artificial: estratégias práticas para maximizar o lucro, por João Paulo Tavares*

Bots de inteligência artificial para experiência do cliente: tendências e benefícios, por Mike Kuch*

Segmentação e personalização impactando as ações de marketing e vendas, por Samuel Martins Filho*

O Futuro da comunicação empresarial está no poder do cloud calling, por Sylvio Herbst*

Texto ou voz: como cobrar clientes inadimplentes? Por Karina Coelho

IA e automação operam uma revolução no atendimento ao cliente dentro e fora do ambiente virtual, por Lucas Ferreira*

Metaverso pode revolucionar a experiência de compra do brasileiro, por Ander Orcasitas*

Diferenças na comunicação de cada geração que as empresas devem considerar, por John Colvin*

Customer experience impulsionado por IA: conheça o contact center do futuro, por André Fernandes*

O ambiente em nuvem é elemento-chave para implementação de inteligência artificial, por Rafael Marangoni*

• Como moldar um trabalho híbrido eficaz no setor de mídia e entretenimento, por Alisson Moore*

Inteligência artificial marca nova era da comunicação interna nas empresas, por Igor Vazzoler*

IA generativa é destaque como tendência para o segundo semestre de 2023, por Marcelo Peixoto*

5 benefícios de implementar o reconhecimento facial nas empresas, por Otto Pohlmann*

Futuro do CX: como desenvolver uma experiência de sucesso para o cliente? Por Thiago Gomes*

O cliente é a alma do negócio: os desafios de satisfazer o B2B para atingir o público final, por Frederico Passos*

5 dicas para um Contact Center inovador, por Ingrid Imanishi*

Conectividade é crucial para manter a competitividade dos negócios, por José Pedro Ranalli*

IA generativa é só a “ponta do iceberg” do que virá a ser a relação entre bancos e clientes no futuro, por Saulo Santos*

A ascensão da estratégia omnichannel no e-commerce B2B, por Rafael Martins*

Como inovar o atendimento utilizando tecnologias de comunicação unificada, por Diane Otto*

Barreira ou impulsionador: como o Contact Center pode aproximar marcas e clientes? Por Natália Castan*

Para uma melhor experiência do cliente, comece com uma melhor experiência do funcionário, por Matt George*

Como melhorar a comunicação com o cliente no varejo? Por Carlos Secron

Comunicação interativa: qual a importância para a jornada de conversão dos clientes? Por Allanis Grum*

Experiência imersiva é a tendência para o futuro da jornada phygital, por Silvana Torres*

Aumentando a eficiência e melhorando a experiência do hóspede: como o 5G impacta o setor hoteleiro, por Claudio Cordeiro*

Como diminuir o abandono de carrinho no e-commerce? Por Lucas Castellani*

Inteligência artificial e atendimento: uma dobradinha que veio para ficar, por Luiz Iannini*

Varejo: Inteligência artificial revoluciona centros de distribuição e acelera as vendas, por Luis Arís*

Qual o futuro dos marketplaces no Brasil? Por Thiago Bertacchini*