Cognizant leva experiência do consumidor do futuro para o SAP Now
Solução contempla diversas tecnologias como reconhecimento facial,
chatbot, além de plataformas para criar, gerenciar e expor APIs
A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, participa do SAP Now, que será realizado de 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na ocasião, a companhia apresentará um modelo de atendimento que consiste na demonstração da experiência do consumidor no futuro, integrando diversas tecnologias, como reconhecimento facial e chatbot, além de plataformas para criar, gerenciar e expor APIs de forma dinâmica e segura.
Com o apoio de um “sandbox”, que consiste na utilização de técnicas de inteligência artificial para reconhecimento facial e criação de diálogos de interação, foi possível desenvolver plataformas para geração de dados, virtualização de serviços, produção e gerenciamento de APIs.
Rosangela Locatelli, head de Enterprise Application Services da Cognizant, explica que dessa forma, com as soluções trabalhando em conjunto, o cliente pode experimentar uma jornada do consumidor do futuro, em que a escolha e a compra de um produto são realizadas de forma digital e personalizada, garantindo assim agilidade e segurança em todo o processo.