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Call Center de seguradora abrange oficinas

A Liberty Paulista Seguros, o braço brasileiro de uma das maiores corporações mundiais do ramo — com faturamento anual de 14 bilhões de dólares, estendeu o conceito de soluções rápidas de seu Call Center próprio para abranger novas etapas do atendimento ao cliente21 de outubro de 2002 Um exemplo é o caso das oficinas "fast service" uma fórmula concebida para agilizar o conserto do veículo permitindo que a execução dos reparos seja feita em um tempo menor. As oficinas e a companhia se comunicam através da internet, o que dispensa toda a burocracia e papelada. Com relação ao segurado, basta ligar para o call center e comunicar a ocorrência para ter a alternativa da oficina credenciada mais próxima, onde o veículo pode ser levado para a vistoria e posterior reparo. O sistema disponibiliza aos operadores informações diversificadas como telefones úteis, dicas e procedimentos, além de dados sobre o segurado, o que otimiza o tempo de atendimento. A Liberty Paulista Seguros, o braço brasileiro de uma das maiores corporações mundiais do ramo — com faturamento anual de 14 bilhões de dólares, estendeu o conceito de soluções rápidas de seu Call Center próprio para abranger novas etapas do atendimento ao cliente21 de outubro de 2002Um exemplo é o caso das oficinas "fast service" uma fórmula concebida para agilizar o conserto do veículo permitindo que a execução dos reparos seja feita em um tempo menor. As oficinas e a companhia se comunicam através da internet, o que dispensa toda a burocracia e papelada.Com relação ao segurado, basta ligar para o call center e comunicar a ocorrência para ter a alternativa da oficina credenciada mais próxima, onde o veículo pode ser levado para a vistoria e posterior reparo. O sistema disponibiliza aos operadores informações diversificadas como telefones úteis, dicas e procedimentos, além de dados sobre o segurado, o que otimiza o tempo de atendimento. 

Em: 27/09/2006



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