ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13:55:26


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento: "O poder dos números"


Revolucione o seu negócio com as informações que você já tem

Hoje em dia, tudo o que fazemos no mundo virtual gera um volume imenso de dados. Qualquer busca que alguém faça na internet traz um novo lote de informações que é incluído em um grande banco de dados e pode ajudar as empresas a entenderem melhor e a preverem o comportamento do consumidor.

Em O Poder dos Números, Dimitri Maex, diretor responsável pela análise de dados da agência OgilvyOne New York, revela como usar os números para identificar seus clientes mais lucrativos, alcançá-los de forma eficaz e conseguir que eles comprem mais. Além disso, Maex ensina a transformar essas informações em estratégias viáveis que proporcionem o crescimento real da sua empresa.

Esse livro é uma ferramenta para profissionais de qualquer área e leitura obrigatória para os profissionais de marketing que desejam obter maior retorno sobre o investimento em propaganda, para os pequenos empresários que desejam crescer, para os pesquisadores e desenvolvedores de produtos que precisam ter o consumidor final em mente, para os financistas responsáveis por aumentar a receita de uma empresa e até mesmo para os profissionais de criação em busca de um feedback que os ajude a melhorar sua produção.

Com o seu estilo claro e de fácil compreensão, Dimitri Maex ensina como:

• prever o que os seus clientes e futuros clientes valerão para você no futuro;

• descobrir o que os seus clientes fazem: que sites ou redes sociais visitam, que aplicativos utilizam e o que procuram;

• mapear os clientes que compram o seu produto porque ele atende às suas necessidades, porque gostaram do seu anúncio, porque acharam o preço atraente ou pelo boca a boca;

• alocar a verba de marketing e assim obter o retorno esperado;

• otimizar os esforços de marketing e vendas utilizando a tecnologia do momento.

"Maex mostra como alavancar dados para saber como avaliar o que está dando certo." Wen Nichols, cofundador e CEO da MarketShare

"O que você faz com os seus dados é muito mais importante do que capturar mais dados." Sir Martin Sorrell, CEO da WPP

Sobre os autores:

Dimitri Maex é diretor da OgilvyOne New York, a operação direta e digital da Ogilvy & Mather, e chefe da Global Data Practice, uma equipe reconhecida pela Forrester Research como a mais importante do setor. Reconhecido mundialmente pelos modelos estatísticos claros e precisos que desenvolve, Maex auxiliou empresas como GlaxoSmithKline, IBM, Philips, Siemens, UPS e Unilever a adotar formas de uso de dados altamente rentáveis e radicalmente novas para seus dados e métodos de análise.

Paul B. Brown é colaborador do The New York Times. Colaborou na publicação das obras Customers for Life (com Carl Sewell) e Your Marketing Sucks (com Mark Stevens).

JLMartins@editorasaraiva.com.br

www.editorasaraiva.com.br

Em: 01/10/2013


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude