ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:25:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

MaxCall - ContactCenter / Ternet Conectividade


A MaxCall iniciou atividades em 2006 e tem se destacado por projetos que envolvem sofisticação, especialmente no seleto mercado da Saúde.
Atende Operadoras de Saúde, Hospitais, Laboratórios e outros serviços que exigem respostas imediatas e precisas. A qualidade da equipe e automação dos processos confere-lhe um diferencial significativo, atendendo a todos os demais segmentos. Geograficamente, situa-se em ponto estratégico e de fácil acesso.
Buscamos mais que clientes: Buscamos verdadeiras parcerias em comunicação e negócios!

Premiações: Top Empreendedor – 2007 e Top Of Business – 2008

Serviços:
BPO – Business Process Offsourcing
Contact Center: Telemarketing ativo e receptivo, ouvidoria e SAC
Consultoria em endomarketing, DATABASE Marketing e CRM
Inteligência e Pesquisa de Mercado
Programas de Treinamento e desenvolvimento técnico

Produtos específicos para o segmento da Saúde:
CR – Central de Regulação 24hrs
PAPEQ – Programa de Avaliação Permanente da Qualidade
OMA – Orientação Médica Ativa
AMD – Atendimento Médico Domiciliar
APH – Atendimento Pré-Hospitalar
CLD – Coleta Laboratorial Domiciliar

Diretoria:
Stefan Horvath – CEO
Afonso Blum Passos – CIO
José Carlos Comenale Júnior – Comercial/CMO

Desde sua criação em 1998, tem como objetivo desenvolver soluções de tecnologia através de serviços e acesso à Internet conforme padrão mundial. Oferece Soluções em Tecnologia e Web visando superar as expectativas dos seus clientes.
Possui infraestrutura de ponta e completo sítio tecnológico; oferece amplo número de soluções corporativas e seus clientes são de forte expressão em mercados nacionais e multinacionais.
Quanto à localização geográfica, é privilegiada pela facilidade de acesso e a distância equivalente a outras regiões.

Portfólio:
Consultoria em Tecnologia da Informação (TI)
Desenvolvimento Softwares
Manutenção de Hardwares
Redes (help desk) – projetos, instalações e manutenções
Servidores (“colocation”)
Hospedagem de Sites (provedor)
Outsourcing (impressoras e PC’s)
VPN (segurança de dados)
IP dedicado (banda larga)
Fax Online (diversos formatos)
Software de COMPRAS (licitação)
Universo da Compra (e-commerce)

Diretoria:
Stefan Horvath – CEO
Afonso Blum Passos – CIO
José Carlos Comenale Júnior – Comercial/CMO

Em: 18/09/2013


ÁLBUM DE FOTOS

 
 

:: MAIS RECENTES

  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot
  • [20/03/2019] Linx anuncia Alessandro Gil como diretor executivo para ofertas de omnichannel, e-commerce e marketplace
  • [20/03/2019] Trend Micro lança solução TippingPoint no Brasil
  • [20/03/2019] Planus Cloud, Networking & Services agrega soluções de segurança à sua oferta
  • [20/03/2019] Avaya estreita parceria com Google Cloud para aprimorar a experiência do cliente por meio de Inteligência Artificial
  • [20/03/2019] Unisys anuncia 200 novas vagas na América Latina
  • [20/03/2019] SAS anuncia investimento de U$S 1 bilhão em Inteligência Artificial
  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude