ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:18:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CMA - serviços de comunicação digital

 

Especializada em serviços de Comunicação Digital, a CMA Infra desenvolve soluções de alta tecnologia aplicadas ao mercado de crédito e cobrança, tais como geração de documentos digitais (avisos de cobrança, extratos, boletos bancários, entre outros),
a digitalização e transmissão destes documentos através de
e-mails, SMS e fax, inclusive em grandes quantidades. O serviço possui gerenciamento total e integrado, em tempo real, de todas
os etapas do processo.
A solução opera totalmente integrada aos sistemas legados do cliente (CRM, sistemas de cobrança e back-office) e dispensa investimentos em infra-estrutura, já que todo serviço está hospedado no CMA Data Center, ambiente equipado com infra estrutura de última geração e gerenciado de forma permanente
(24 x 7).

www.cmainfra.com.br

Em: 20/09/2013


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot
  • [20/03/2019] Linx anuncia Alessandro Gil como diretor executivo para ofertas de omnichannel, e-commerce e marketplace
  • [20/03/2019] Trend Micro lança solução TippingPoint no Brasil
  • [20/03/2019] Planus Cloud, Networking & Services agrega soluções de segurança à sua oferta
  • [20/03/2019] Avaya estreita parceria com Google Cloud para aprimorar a experiência do cliente por meio de Inteligência Artificial
  • [20/03/2019] Unisys anuncia 200 novas vagas na América Latina
  • [20/03/2019] SAS anuncia investimento de U$S 1 bilhão em Inteligência Artificial
  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude