ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22:30:53


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Infonet é considerada melhor operadora da Europa

A companhia foi considerada "Melhor Operadora" da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) no cobiçado World Communication Awards 2002, ocorrido em Londres. Empresa Também Foi Finalista em Quatro Categorias Adicionais A Infonet Services Corporation, fornecedora de serviços de comunicações globais para multinacionais, anunciou que a companhia foi considerada "Melhor Operadora" da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) no World Communication Awards 2002 ocorrido em Londres em meados de outubro. Além de ganhar o prêmio de melhor operadora européia, a companhia também foi uma das três finalistas em cada uma das seguintes categorias: Melhor Atendimento ao Cliente, Melhor Operadora da Ásia-Pacífico, Melhor Operadora das Américas e Melhor Operadora Global. Lançado em outubro de 1999 durante a Telecom´99, o World Communication Awards foi projetado como um meio único e prestigioso de reconhecimento de excelência na indústria de comunicações. Este ano, mais de 500 Executivos Seniores da indústria de telecomunicações globais participaram do evento. “Esperamos obter o mesmo reconhecimento aqui no mercado brasileiro”, disse Rose Macedo, Country Manager da Infonet no Brasil, “podendo oferecer nossos serviços às corporações brasileiras multinacionais. A Infonet possui a excelência internacional, mas também a capacidade e excelência suficientes para suprir as necessidades dos clientes no Brasil”, finalizou.A Infonet Services Corporation, fornecedora de serviços de comunicações globais para multinacionais, anunciou que a companhia foi considerada "Melhor Operadora" da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) no World Communication Awards 2002 ocorrido em Londres em meados de outubro. Além de ganhar o prêmio de melhor operadora européia, a companhia também foi uma das três finalistas em cada uma das seguintes categorias: Melhor Atendimento ao Cliente, Melhor Operadora da Ásia-Pacífico, Melhor Operadora das Américas e Melhor Operadora Global. Lançado em outubro de 1999 durante a Telecom´99, o World Communication Awards foi projetado como um meio único e prestigioso de reconhecimento de excelência na indústria de comunicações. Este ano, mais de 500 Executivos Seniores da indústria de telecomunicações globais participaram do evento. “Esperamos obter o mesmo reconhecimento aqui no mercado brasileiro”, disse Rose Macedo, Country Manager da Infonet no Brasil, “podendo oferecer nossos serviços às corporações brasileiras multinacionais. A Infonet possui a excelência internacional, mas também a capacidade e excelência suficientes para suprir as necessidades dos clientes no Brasil”, finalizou.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/05/2019] Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais
  • [22/05/2019] Altitude Software apresenta jornada omnicanal do cliente no 9º Fórum de Inovação do IGeoc
  • [22/05/2019] Atento anuncia cerca de 2,2 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [22/05/2019] Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente
  • [22/05/2019] NCR compra a revendedora Texas P.O.S. e continua a expandir os negócios no setor de hospitality
  • [22/05/2019] Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos
  • [21/05/2019] Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem
  • [21/05/2019] MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence
  • [21/05/2019] AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País
  • [21/05/2019] Nice registra crescimento acelerado com aumento de dois dígitos na receita total e nos lucros por ação do primeiro trimestre de 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude