ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 20:06:19


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lúcida desenvolve automação de força de vendas para NIVEA

Ferramenta possibilitará à força de vendas da NIVEA registrar e organizar os pedidos dos clientes de qualquer lugar do mundo via web A Lúcida, empresa de soluções nas áreas de criação, estratégia, marketing e tecnologia, anunciou que está desenvolvendo para a NIVEA um sistema para utilização interna, em que o corpo de vendas da empresa passa a contar com uma ferramenta que permite registrar os pedidos dos clientes, checar relatórios de venda e atingir metas de qualquer lugar do mundo. (www.lucida.com.br)A Lúcida, empresa de soluções nas áreas de criação, estratégia, marketing e tecnologia, anunciou que está desenvolvendo para a NIVEA um sistema para utilização interna, em que o corpo de vendas da empresa passa a contar com uma ferramenta que permite registrar os pedidos dos clientes, checar relatórios de venda e atingir metas de qualquer lugar do mundo. (www.lucida.com.br)

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude