ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 24 de Março de 2019, 05:47:01


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Ergonomia - Postura

É a atitude que a pessoa assume, utilizando a menor quantidade de esforço muscular e ao mesmo tempo, protegendo as estruturas de suporte contra traumas.

A cadeira é a peça mais importante do seu escritório ou home – office. Regular a cadeira é fundamental para que o seu corpo adote posturas confortáveis e neutras, prevenindo desconfortos osteomusculares.

Apoie as costas - As costas devem apoiar-se bem no encosto da cadeira, principalmente a região lombar

Apoie os cotovelos e o antebraço - Os cotovelos e antebraços devem ser apoiados nos braços da cadeira ou sobre a superfície da mesa de trabalho.

    

Posicionamento do Monitor - A Altura do monitor tem que permitir a visualização de toda tela sem flexões (pescoço para baixo) ou extensões (pescoço para cima). O plano de observação do monitor deve estar perpendicular ao plano de visão.

    

Os Pés - Os pés sempre apoiados no chão. A utilização de um suporte para os pés é indicada somente quando feito as regulagens da cadeira em relação à superfície de trabalho e o usuário não consegue apoiar os pés no solo.
Mesas ergonômicas de tampo fixo são projetadas para atender ao percentil 95% da população, portanto irá necessitar de apoio para os pés pessoas que são muito altas ou muito baixas (percentil 5%) e eventualmente portadoras de necessidades especiais.

    

Em: 20/03/2013



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude