ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 14:48:25


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

MARKETING: livro é o único no país a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing


Para ser bem–sucedido e se destacar no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing – Criando valor para os clientes, publicado pela Editora Saraiva, foca a questão deste valor como meta principal das ações de marketing ao longo de todo o texto.



Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter abordam, de forma clara, concisa e com linguagem didática, temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.

Na terceira edição deste livro, foi realizada por renomados profissionais brasileiros uma cuidadosa atualização do conteúdo com o objetivo de trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil.

A obra foi adaptada à realidade brasileira, trazendo ilustrações de propagandas de agências nacionais, tirinhas de Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país, e casos de companhias de grande, médio e pequeno porte, multinacionais e nacionais.

Esse volume pode ser aplicado nas disciplinas de Tópicos Avançados de Marketing, Administração de Marketing, Administração de Vendas, Fundamentos de Marketing, Gerência de Produto, Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Pesquisa de Marketing e Planejamento Estratégico de Marketing.

Sobre os autores:

Gilbert A. Churchill Jr. é doutor em Administração pela Indiana University e um dos autores mais respeitados da área. Ganhador de diversos prêmios, foi professor, publicou artigos e prestou serviços de consultoria para inúmeras empresas.

J. Paul Peter é professor de Marketing e também já ganhou vários prêmios. É autor de livros relacionados a comportamento do consumidor, estratégia e administração de marketing.

EDITORA SARAIVA

Televendas: (11) 4003-3390 - Vendas pela Internet: http://www.saraiva.com.br

Em: 27/02/2013


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/08/2019] Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na América Latina, revela estudo da iProspect
  • [21/08/2019] Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware
  • [21/08/2019] Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial em 2019
  • [21/08/2019] Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes
  • [21/08/2019] Atento anuncia mais de 800 oportunidades de emprego em São Paulo
  • [21/08/2019] A idade importa: como a colaboração nos ambientes de trabalho varia entre as diferentes gerações
  • [20/08/2019] T-Systems Brasil apoia voluntariadode funcionários
  • [20/08/2019] Adequação à LGPD? Saiba como deixar a sua empresa em dia com a legislação
  • [20/08/2019] Plataforma ACM da Open Labs gera vendas utilizando machine learning, gamificação e ancoragem
  • [20/08/2019] Nice fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude