ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Domingo, 16 de Junho de 2019, 03:42:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

MARKETING: livro é o único no país a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing


Para ser bem–sucedido e se destacar no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing – Criando valor para os clientes, publicado pela Editora Saraiva, foca a questão deste valor como meta principal das ações de marketing ao longo de todo o texto.



Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter abordam, de forma clara, concisa e com linguagem didática, temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.

Na terceira edição deste livro, foi realizada por renomados profissionais brasileiros uma cuidadosa atualização do conteúdo com o objetivo de trazer novidades e agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil.

A obra foi adaptada à realidade brasileira, trazendo ilustrações de propagandas de agências nacionais, tirinhas de Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país, e casos de companhias de grande, médio e pequeno porte, multinacionais e nacionais.

Esse volume pode ser aplicado nas disciplinas de Tópicos Avançados de Marketing, Administração de Marketing, Administração de Vendas, Fundamentos de Marketing, Gerência de Produto, Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Pesquisa de Marketing e Planejamento Estratégico de Marketing.

Sobre os autores:

Gilbert A. Churchill Jr. é doutor em Administração pela Indiana University e um dos autores mais respeitados da área. Ganhador de diversos prêmios, foi professor, publicou artigos e prestou serviços de consultoria para inúmeras empresas.

J. Paul Peter é professor de Marketing e também já ganhou vários prêmios. É autor de livros relacionados a comportamento do consumidor, estratégia e administração de marketing.

EDITORA SARAIVA

Televendas: (11) 4003-3390 - Vendas pela Internet: http://www.saraiva.com.br

Em: 27/02/2013


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude