ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Domingo, 24 de Março de 2019, 05:48:04


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Os novos conceitos de Espaços Corporativos

Houve um tempo em que o status era definido pelo tamanho e a posição da sala dentro da empresa. No entanto, a partir do século XXI, com a inserção no mercado de trabalho da chamada geração Y, esse quadro mudou

As diversas atividades realizadas ao longo do dia exigem espaços diferenciados, com condições de conforto (entende-se aqui iluminação, ergonomia, acústica e térmica) e requerimentos funcionais e estéticos específicos, tal qual nas nossas residências, onde os espaços são dimensionados, mobiliados e dotados de soluções de conforto e salubridade de acordo com o seu uso.

Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa a tendência, hoje, é projetar escritórios compostos por diversos tipos de ambientes de trabalho:

• Espaços aberto, mais amplos e mobiliados com mesões ou estações mais compactas para atividades que exijam integração e comunicação;
• Pequenas salas fechadas, denominadas cockpit offices, para atividades que exijam concentração ou privacidade e confidencialidade;
• Salas para trabalho em equipe, com recursos multimídia e mobiliário que permita fácil reconfiguração;
• Salas para reuniões formais, que podem ser adaptadas para reuniões maiores ou menores;
• Ambientes para integração e contatos sociais, como cafeterias e salas de estar;
• Ambientes com qualidade terapêuticas, como jardins ou salas de descompressão, com massagem e música relaxante, apropriados para reduzir o estresse e recarregar as energias.

Os ganhos para os funcionários incluem, além de tecnologia de ponta, um ambiente totalmente inovador, instigante e confortável. Para as empresas, o ganho envolve economia de espaço, menores custos operacionais, alta sinergia e funcionários mais produtivos e satisfeitos.

Claudia Andrade

Em: 29/01/2013



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude