ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:12:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Os novos conceitos de Espaços Corporativos

Houve um tempo em que o status era definido pelo tamanho e a posição da sala dentro da empresa. No entanto, a partir do século XXI, com a inserção no mercado de trabalho da chamada geração Y, esse quadro mudou

As diversas atividades realizadas ao longo do dia exigem espaços diferenciados, com condições de conforto (entende-se aqui iluminação, ergonomia, acústica e térmica) e requerimentos funcionais e estéticos específicos, tal qual nas nossas residências, onde os espaços são dimensionados, mobiliados e dotados de soluções de conforto e salubridade de acordo com o seu uso.

Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa a tendência, hoje, é projetar escritórios compostos por diversos tipos de ambientes de trabalho:

• Espaços aberto, mais amplos e mobiliados com mesões ou estações mais compactas para atividades que exijam integração e comunicação;
• Pequenas salas fechadas, denominadas cockpit offices, para atividades que exijam concentração ou privacidade e confidencialidade;
• Salas para trabalho em equipe, com recursos multimídia e mobiliário que permita fácil reconfiguração;
• Salas para reuniões formais, que podem ser adaptadas para reuniões maiores ou menores;
• Ambientes para integração e contatos sociais, como cafeterias e salas de estar;
• Ambientes com qualidade terapêuticas, como jardins ou salas de descompressão, com massagem e música relaxante, apropriados para reduzir o estresse e recarregar as energias.

Os ganhos para os funcionários incluem, além de tecnologia de ponta, um ambiente totalmente inovador, instigante e confortável. Para as empresas, o ganho envolve economia de espaço, menores custos operacionais, alta sinergia e funcionários mais produtivos e satisfeitos.

Claudia Andrade

Em: 29/01/2013



:: MAIS RECENTES

  • [21/01/2019] Paschoalotto alcança liderança do setor de telecobrança no Brasil com serviços de outsourcing da Microcity
  • [21/01/2019] Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics
  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude