ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 11:07:05


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Felitron realiza apoio cultural ao livro Alice no Mundo das Comunicações


A Felitron, empresa brasileira fabricante de headsets, realiza mais um apoio cultural a um livro do segmento de contact center, "Alice no Mundo das Comunicações", dos autores Ferenc Richter Filho e Kendi Sakamoto.

Neste lançamento os autores abordam como as comunicações influenciaram a civilização e a civilização influenciou as comunicações, ambas sempre andando de braços dados. Como relatado na sinopse, cada passo dado trazia em seu núcleo uma necessidade que precisava ser atendida. Desde a pré-história, quando o homem usou pela primeira vez uma apresentação para se comunicar, até os dias de hoje, através dos celulares, netbooks e tablets, as comunicações foram moldando a civilização e transformando-nos no "homo comunicans".

Para o gerente de marketing da Felitron, Ricardo Cortinove, este tipo de ação cultural além de levar informação com conteúdo relevante aos profissionais do segmento e também propiciar visibilidade à marca, é uma excelente oportunidade para a empresa retribuir ao mercado o sucesso alcançado na liderança em vendas nos últimos anos.

"A Felitron conquistou uma posição de liderança e referência no mercado de call centers. Este novo apoio cultural ao livro "Alice no Mundo das Comunicações" faz parte da nossa estratégia de contribuição para o desenvolvimento dos profissionais deste mercado e de aumento da visibilidade e da força de nossa marca. O lançamento do livro será dia 03/07, terça-feira, na livraria Martins Fontes localizada na Av. Paulista, 509 (São Paulo), a partir das 18h30min. Contamos com a presença de nossos clientes prestigiando o evento."

Em: 02/07/2012



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude