ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 18 de Agosto de 2019, 18:29:27


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Paulo Nassar relança obra sobre memória institucional pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio


Livro resgata importância de investir em projetos
de recuperação e preservação da
história das organizações

Paulo Nassar reuniu, com mérito, os principais fundamentos conceituais acerca do registro de experiências das empresas que já perceberam a relevância de investimentos em projetos de recuperação e preservação de sua memória. Relações públicas: a construção da responsabilidade histórica e o resgate da memória institucional das organizações ganha sua terceira edição pela Difusão Editora, agora em coedição com a Editora Senac Rio. Com 240 páginas, a obra está ainda mais atual.

Ficha técnica

Título: Relações públicas: a construção da responsabilidade histórica e o resgate da memória institucional das organizações Autor: Paulo NassarISBN: 978-85-7808-115-7Encadernação: BrochuraDimensão: 15cm x 21cmEdição: 3ª Páginas: 240Preço: R$ 39,90

Em: 15/05/2012



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude