ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 18:05:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Anuário Call To Call/2004. Veja as novidades que irão beneficiar você

O Sistema Call To Call, composto pelo Anuário Call To Call, editado em parceria com ABT Associação Brasileira de Telemarketing, traz várias novidades que irão beneficiar os anunciantes, aumentando a sua visibilidade no mercado, através da conjugação com o portal www.calltocall.com.br .

Após 7 meses de pesquisa da audiência dos banners veiculados no portal, podemos oferecer ao mercado uma solução de mídia que garante, o ano inteiro, a plena exposição da sua marca e da sua oferta!

Sistema Call To Call Print&On-line Maior Visibilidade

O Ano Inteiro

MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO

Anunciando no Sistema Call To Call Print&Online, você tem o melhor custo/benefício para manter a sua visibilidade no mercado de call centers.

Quer dizer, você paga menos e aproveita o máximo de sua comunicação com o mercado.

Em um sistema de mídia como o CALL TO CALL, composto pelo anuário e pelo portal on-line, o anunciante fica absolutamente bem atendido, pois obtém a cobertura permanente do mercado

através do anuário, e o dinamismo da periodicidade da mídia on-line, com informativo atualizado diariamente, além da distribuição semanal do Call To Call News. Neste contexto, o banner é um out-door dirigido.

MELHOR COMBINAÇÃO DE ESTRATÉGIA E TÁTICA

O Anuário Call To Call, versão Print do sistema, mantém o seu anúncio disponível

o ano inteiro, participando do maior referencial de busca de produtos e serviços para o mercado.

Em sua 6a. edição, o Anuário Call To Call já é consagrado como o Ponto de Referência do Setor.

Distribuição dirigida a todos os call centers do Brasil

Distribuição Promocional:

Telexpo/2004

Visitantes e novos associados da ABT

Eventos de Atendimento ao Consumidor

Cursos e Seminários de TI e CRM

No portal Call To Call, versão Online do sitema, você disputa uma média mensal de 9.417 hits, média mensal de HITS/BANNER, apurada de janeiro a julho/2003

Além das estatísticas padrão que o nosso provedor LOCAWEB, disponibiliza mensalmente, o portal Call To Call também é auditado por um software especializado (Mach5)

na contagem de hits e cliques entre páginas, arquivos e banners nele veiculados

A DOBRADINHA DE SUCESSO

No Anuário, você garante a sua presença no mercado.

No Call To Call, você disputa o dia-a-dia do mercado.

A EFICIÊNCIA TESTADA

Após um período de 7 meses, de janeiro a julho/2003, testando a eficiência da exibição de banners no portal Call To Call, obtivemos os seguintes números:

NÚMERO TOTAL DE HITS SOBRE BANNERS: 376.678

NÚMERO MÉDIO DE BANNERS EXIBIDOS: 40

NÚMERO MÉDIO DE HITS/BANNER: 9.417

SOLICITE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A DOBRADINHA DE SUCESSO

11 5579-0341 - comercial@calltocall.com.br mailto:comercial@calltocall.com.br

Após 7 meses de pesquisa da audiência dos banners veiculados no portal, podemos oferecer ao mercado uma solução de mídia que garante, o ano inteiro, a plena exposição da sua marca e da sua oferta!

Sistema Call To Call Print&On-line Maior Visibilidade

O Ano Inteiro

MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO

Anunciando no Sistema Call To Call Print&Online, você tem o melhor custo/benefício para manter a sua visibilidade no mercado de call centers.

Quer dizer, você paga menos e aproveita o máximo de sua comunicação com o mercado.

Em um sistema de mídia como o CALL TO CALL, composto pelo anuário e pelo portal on-line, o anunciante fica absolutamente bem atendido, pois obtém a cobertura permanente do mercado

através do anuário, e o dinamismo da periodicidade da mídia on-line, com informativo atualizado diariamente, além da distribuição semanal do Call To Call News. Neste contexto, o banner é um out-door dirigido.

MELHOR COMBINAÇÃO DE ESTRATÉGIA E TÁTICA

O Anuário Call To Call, versão Print do sistema, mantém o seu anúncio disponível

o ano inteiro, participando do maior referencial de busca de produtos e serviços para o mercado.

Em sua 6a. edição, o Anuário Call To Call já é consagrado como o Ponto de Referência do Setor.

Distribuição dirigida a todos os call centers do Brasil

Distribuição Promocional:

Telexpo/2004

Visitantes e novos associados da ABT

Eventos de Atendimento ao Consumidor

Cursos e Seminários de TI e CRM

No portal Call To Call, versão Online do sitema, você disputa uma média mensal de 9.417 hits, média mensal de HITS/BANNER, apurada de janeiro a julho/2003

Além das estatísticas padrão que o nosso provedor LOCAWEB, disponibiliza mensalmente, o portal Call To Call também é auditado por um software especializado (Mach5)

na contagem de hits e cliques entre páginas, arquivos e banners nele veiculados

A DOBRADINHA DE SUCESSO

No Anuário, você garante a sua presença no mercado.

No Call To Call, você disputa o dia-a-dia do mercado.

A EFICIÊNCIA TESTADA

Após um período de 7 meses, de janeiro a julho/2003, testando a eficiência da exibição de banners no portal Call To Call, obtivemos os seguintes números:

NÚMERO TOTAL DE HITS SOBRE BANNERS: 376.678

NÚMERO MÉDIO DE BANNERS EXIBIDOS: 40

NÚMERO MÉDIO DE HITS/BANNER: 9.417

SOLICITE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A DOBRADINHA DE SUCESSO

11 5579-0341 - comercial@calltocall.com.br mailto:comercial@calltocall.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude