ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 02:17:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Mídias Sociais possibilitam As PESSOAS e organizações agirem para a Mudança Social


Como usar as mídias sociais como ferramentas de captação
de recursos e voluntários para o terceiro setor,
assim como para a gestão

O uso das redes sociais é parte integrante do processo de divulgação de produtos e serviços e podem também ser parceiras na hora da captação de recursos para as chamadas Organizações Não Governamentais ou Entidades sem fins lucrativos. Essa é a proposta do livro da Editora Évora "Mídias Sociais Transformadoras – Ação e mudança no terceiro setor", das pesquisadoras Beth Kanter e Allison H. Fine.

Ele aborda o poder das redes sociais na hora de conectar as pessoas e construir relacionamentos, permitindo o compartilhamento de interesses e paixões, criando uma estrutura para entender como as organizações e entidades sem fins lucrativos podem se tornar mais abertas e conectadas se usarem as mídias sociais de maneira eficiente para as causas que propagam e defendem. Exemplos práticos não nos faltam, como as pesquisas oceânicas, ou o desastre no Haiti, ou ainda as pesquisas cientificas para a cura de alguma doença contemporânea.

Em: 06/12/2011



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude