ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13:42:19


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

E-book mostra como inovar procedimentos ultrapassados no ambiente empresarial


A publicação traz ao mercado, táticas de como organizar
e direcionar um processo de inovação, inclusive no
ambiente empresarial. Revela que é preciso levar
em consideração palavras de ordem como:
idealização, priorização, foco e delegação


A palavra remete à novidade, porém já é ferramenta utilizada no passado. Ela é a responsável por milhares de comodidades do mundo moderno nos mais diversos setores, mudam nossos hábitos, influenciam nossa rotina e aquecem o mercado consumidor, a Inovação.

Um exemplo recente é a variedade de serviços que estão ao alcance do consumidor através da telefonia móvel e do mundo virtual. Outra novidade que virou moda no mundo inteiro são os serviços prestados pelas redes de relacionamento, que de forma gratuita oferecem ao consumidor, interação direta e ilimitada

Entre essas e outras inovações sempre possíveis a pessoas físicas (colaboradores) e empresas, Sérgio Nardi (especialista em gestão empresarial), Alexandre De Felice (especialista em comunicação com o mercado) acabam de lançar o e-book gratuito "Inovação".

A publicação traz ao mercado, táticas de como organizar e direcionar um processo de inovação, inclusive no ambiente empresarial. Mostra que é preciso levar em consideração palavras de ordem como: idealização, priorização, foco e delegação. Sem esses atributos um processo de inovação pode surgir, crescer, mas continuar ininterruptamente, num círculo vicioso sem fim.

O download gratuito da publicação pode ser feito no site http://ripensare.webnode.com.br/ Confira!

Em: 16/05/2011



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude