ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 23:27:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento: Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0


O livro consolida o que o mercado e conceituados
profissionais têm praticado nos últimos dez
anos, e quais as tendências para o futuro


O livro traz a prática e teoria para os Gestores e Diretores de empresa, para os profissionais de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Analistas de Negócios/Sistemas, e também, os Gerentes de Projeto que se preocupam com a demanda de satisfazer e buscar a excelência no atendimento do Consumidor 2.0 que surgiu a partir das tecnologias e conceitos da Web 2.0.

Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente.

Os destaques do livro com suas 420 páginas são:

. O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0

. Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0

. Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining

. A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)

. As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0

. Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0

. Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center

. Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinonamento

. Legislação e Qualidade de Serviço.

Ontato: Ludmila Geraldo no email da Editora Ciencia Moderna vendaslcm@lcm.com.br

Em: 21/02/2011



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude