ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 03:56:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento: Mapeamento e Gestão por Processos - BPM


Gestão Orientada à Entrega por Meio de Objetos


Uma abordagem conceitual e alternativa sobre excelência da Gestão Integrada e uma metodologia genuinamente brasileira para implementação da Gestão por Processos — BPM nas organizações públicas e privadas.

Dois sócios de uma empresa de consultoria especializada em excelência da gestão e comportamento organizacional (GAUSS CONSULTING GROUP) vêm desenvolvendo e implementando com sucesso, há mais de 20 anos, uma metodologia plataforma

e inovadora de Gestão por Processo — BPM que é orientada à entrega por meio dos objetos. Essa metodologia contém os seguintes temas:

•PENSAMENTO SISTÊMICO E PENSAMENTO CONSILIENTE — Além da visão sistêmica, os autores propõem o pensamento consiliente, termo cunhado em 1840 por Willian Whewell.

•MODELAGEM E MAPEAMENTO COM FOCO NAS ATIVIDADES e nos OBJETOS — Antes de desenhar os fluxos das tarefas (foco dos profissionais de TI) é fundamental entender e aperfeiçoar as atividades e as entregas provenientes destas com foco na identificação de processos ponta-a-ponta.

• MAPEAMENTO de "baixo para cima" (efeito bidê) e de "fora para dentro"(efeito redemoinho) — Em vez de definir a Cadeia de Valor para depois iniciar as modelagens dos processos organizacionais.

• KAROSHIS e TEIANS — Termos adotados pelos autores para traduzir a diagnose de necessidades de melhoria (abordagem in-process), de oportunidades de melhoria (abordagem on-process) e de refinamento das práticas de gestão com base no conceito de aprendizado organizacional (abordagem out-process) por meio dos objetos com o auxílio do software Vettore.

Lançamento
Janeiro / 2011
376 Páginas
Formato: 16x23
Preço: R$ 79,00

Em: 09/02/2011



:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude