ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 23:02:45


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

"Líder com Mente de Mestre" aborda o método gerencial dos três pontos


O cuidado com o lucro, sem esquecer as pessoas
e a sustentabilidade são os principais desafios
da liderança de alto desempenho


De vez em quando aparece um livro que traz uma mensagem tão universal que seus ensinamentos transcendem gerações. É o caso deste livro que é um divisor de águas no que tange a liderança gerencial aplicada. Se na década de 90 não era ser chefe, era ser líder, agora no século 21, não é ser líder apenas, é ser "Líder com Mente de Mestre", que é aquele que tem uma sabedoria prática, que ensina e faz.

A simplicidade normalmente traz um alto nível de genialidade. O simples é o complicado tornado fácil. Por isso, a simplicidade é a coisa mais difícil de ser alcançar, mas quando a alcançamos ela se torna eterna. Vejamos o caso do parabéns pra você, por exemplo.

É o caso deste livro, pois com excepcional capacidade de transmissão dos conceitos, inova e faz pensar sobre como um líder se referenda. O Brasil hoje é admirado e copiado por diversos outros países, pois produz conhecimento de ponta. Nasce então do ventre brasileiro este novo conceito de liderança humana de resultados, que traz no seu conteúdo a essência da recente cultura administrativa brasileira: o gerenciamento dos três pontos.

Esse movimento que vem tomando corpo de norte a sul, de leste a oeste do Brasil e, logo estará além das fronteiras, trata do conceito de liderança gerencial que cuida dos lucros, das pessoas e da sustentabilidade. Esse é o líder com Mente de Mestre.

Título: Líder com mente de mestre
ISBN: 978-85-63149-02-2
Autor: Jamil Albuquerque e Júlio de Oliveira
Páginas: 296
Categoria: Administração e serviços auxiliares
Preço: 29,90

Em: 21/01/2011



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude