ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13:41:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

"Líder com Mente de Mestre" aborda o método gerencial dos três pontos


O cuidado com o lucro, sem esquecer as pessoas
e a sustentabilidade são os principais desafios
da liderança de alto desempenho


De vez em quando aparece um livro que traz uma mensagem tão universal que seus ensinamentos transcendem gerações. É o caso deste livro que é um divisor de águas no que tange a liderança gerencial aplicada. Se na década de 90 não era ser chefe, era ser líder, agora no século 21, não é ser líder apenas, é ser "Líder com Mente de Mestre", que é aquele que tem uma sabedoria prática, que ensina e faz.

A simplicidade normalmente traz um alto nível de genialidade. O simples é o complicado tornado fácil. Por isso, a simplicidade é a coisa mais difícil de ser alcançar, mas quando a alcançamos ela se torna eterna. Vejamos o caso do parabéns pra você, por exemplo.

É o caso deste livro, pois com excepcional capacidade de transmissão dos conceitos, inova e faz pensar sobre como um líder se referenda. O Brasil hoje é admirado e copiado por diversos outros países, pois produz conhecimento de ponta. Nasce então do ventre brasileiro este novo conceito de liderança humana de resultados, que traz no seu conteúdo a essência da recente cultura administrativa brasileira: o gerenciamento dos três pontos.

Esse movimento que vem tomando corpo de norte a sul, de leste a oeste do Brasil e, logo estará além das fronteiras, trata do conceito de liderança gerencial que cuida dos lucros, das pessoas e da sustentabilidade. Esse é o líder com Mente de Mestre.

Título: Líder com mente de mestre
ISBN: 978-85-63149-02-2
Autor: Jamil Albuquerque e Júlio de Oliveira
Páginas: 296
Categoria: Administração e serviços auxiliares
Preço: 29,90

Em: 21/01/2011



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude