ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Domingo, 16 de Junho de 2019, 03:47:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Felitron realiza apoio cultural em livro do segmento de contact center


A Felitron, empresa brasileira fabricante de headsets, realiza
apoio cultural em livro do segmento de contact center,
"Alice no país do contact center", dos autores
Kendi Sakamoto e Claudir Franciatto


O livro está em sua 3ª edição e é referência em desenvolvimento de carreira nas áreas de relacionamento com clientes, apresentando as perspectivas desse mercado orientando os leitores desde a elaboração de um currículo, estratégias de empregabilidade, até a descrição de atividades e cargos no setor.

Para o gerente de marketing da Felitron, Ricardo Cortinove, apoiar um livro que auxilia e impulsiona a carreira dos trabalhadores do segmento em que operam é um excelente meio de agregar valor à marca.

"A Felitron vem conquistando uma posição de referência no mercado de headsets. A alta qualidade e o design diferenciado tornam os produtos Felitron objetos de desejo entre grande parte dos usuários em call centers. Poder contribuir em um rico material que auxilia no crescimento profissional destes funcionários é muito bem visto pela nossa empresa, por isso, quando recebemos o convite do Kendi não pensamos duas vezes em apoiar esta edição, um livro que é um grande sucesso de vendas e referência no mercado."

Em: 01/11/2010



:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude