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Notícias

Felitron realiza apoio cultural em livro do segmento de contact center


A Felitron, empresa brasileira fabricante de headsets, realiza
apoio cultural em livro do segmento de contact center,
"Alice no país do contact center", dos autores
Kendi Sakamoto e Claudir Franciatto


O livro está em sua 3ª edição e é referência em desenvolvimento de carreira nas áreas de relacionamento com clientes, apresentando as perspectivas desse mercado orientando os leitores desde a elaboração de um currículo, estratégias de empregabilidade, até a descrição de atividades e cargos no setor.

Para o gerente de marketing da Felitron, Ricardo Cortinove, apoiar um livro que auxilia e impulsiona a carreira dos trabalhadores do segmento em que operam é um excelente meio de agregar valor à marca.

"A Felitron vem conquistando uma posição de referência no mercado de headsets. A alta qualidade e o design diferenciado tornam os produtos Felitron objetos de desejo entre grande parte dos usuários em call centers. Poder contribuir em um rico material que auxilia no crescimento profissional destes funcionários é muito bem visto pela nossa empresa, por isso, quando recebemos o convite do Kendi não pensamos duas vezes em apoiar esta edição, um livro que é um grande sucesso de vendas e referência no mercado."

Em: 01/11/2010



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