ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 11:58:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Bookman lança "O Gênio dos Clientes"

Explorar as estratégias do Club Med para reposicionar sua imagem do mercado médio para o de luxo e ter seu público-alvo redefinido de casais para famílias. Ou ainda conhecer como a Lego, criada em 1932, passou pela explosão dos jogos eletrônicos e conseguiu crescer focando no "pensamento do cliente".

Esses e outros cases, as estratégias e informações importantes para o sucesso do negócio estão reunidos no livro "O Gênio dos Clientes", de Peter Fisk, lançamento da Bookman Editora.

Na obra, Fisk, um dos principais estrategistas no segmento, aborda como atualmente os clientes estão no controle dos mercados e exigem que as organizações façam negócios em seus termos. Ele propõe uma nova referência para construir a empresa centrada no cliente e prova que as estratégias certas, baseadas em propostas atraentes e diferenciadas, podem cativar e fidelizar os consumidores.

Para o autor, a genialidade de um negócio centrado no cliente está no trabalho de fora para dentro, no qual atrai, atende e retém os melhores clientes enquanto trilha o caminho dos lucros e do crescimento. O título explora as 50 das maiores empresas focadas no consumidor.

Livro: O Gênio dos Clientes
Autor: Peter Fisk
Páginas: 392
Formato: 20x20
Preço: R$ 78,00

Em: 02/02/2010



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude