ISSN: 1678-4006
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Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 04:52:40


 
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Notícias

Bookman lança "O Gênio dos Clientes"

Explorar as estratégias do Club Med para reposicionar sua imagem do mercado médio para o de luxo e ter seu público-alvo redefinido de casais para famílias. Ou ainda conhecer como a Lego, criada em 1932, passou pela explosão dos jogos eletrônicos e conseguiu crescer focando no "pensamento do cliente".

Esses e outros cases, as estratégias e informações importantes para o sucesso do negócio estão reunidos no livro "O Gênio dos Clientes", de Peter Fisk, lançamento da Bookman Editora.

Na obra, Fisk, um dos principais estrategistas no segmento, aborda como atualmente os clientes estão no controle dos mercados e exigem que as organizações façam negócios em seus termos. Ele propõe uma nova referência para construir a empresa centrada no cliente e prova que as estratégias certas, baseadas em propostas atraentes e diferenciadas, podem cativar e fidelizar os consumidores.

Para o autor, a genialidade de um negócio centrado no cliente está no trabalho de fora para dentro, no qual atrai, atende e retém os melhores clientes enquanto trilha o caminho dos lucros e do crescimento. O título explora as 50 das maiores empresas focadas no consumidor.

Livro: O Gênio dos Clientes
Autor: Peter Fisk
Páginas: 392
Formato: 20x20
Preço: R$ 78,00

Em: 02/02/2010



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