ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 14:28:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

"Eu vendedor", sobre o Aun, pelo Basbaum, para todos nós

No dia 10 de dezembro de 2009, estivemos no
lançamento do livro "Eu Vendedor", misto de biografia
e acervo de lições do B. A. C. Aun, ser humano
e profissional com quem tivemos a honra de conviver,
infelizmente, muito pouco socialmente, mas um bom
tempo trabalhando com ele, na mesma empresa.

Ao autor da biografia, Hersch Basbaum, não mudariamos nada das referências que fizemo ao Aun. Portanto, o livro tem todos os atributos de uma leitura imperdível para os profissionais de vendas e marketing.

E àqueles que trabalham na área de relacionamento com clientes, foco principal do nosso portal, também é recomendada a leitura de "Eu vendedor", pois, afinal, marketing, vendas e cobrança, têm tudo a ver com relacionamento com clientes.

Até agora vimos apenas a introdução do livro mas já nossentimos altamente gratificados, principalmente pela frase do Aun, quando ainda trabalhava como cobrador - se servir corretamente ao seu cliente, ele se tornará agradecido e seu amigo.

Naquela época, o Aun já percebia os modernos conceitos de excelência no atendimento e fidelização de clientes.

Eu Vendedor
128 páginas
Fênix Editora
www.rhcentral.com.br
sac@fenixeditora.com.br
11 5585-9400

Em: 11/12/2009



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude